Purple Cow é a nova agência da Chilli Beans

28 de Novembro de 2019

Companhia cuidará do planejamento estratégico e da gestão de comunicação de todos os produtos da marca

A Purple Cow é a mais nova agência de publicidade da Chilli Beans. A partir de agora, a companhia cuidará do planejamento estratégico e da gestão de comunicação de todos os produtos da marca de óculos escuros, grau e relógios. Anteriormente a conta era atendida pela Fracta Moma.

“É a primeira vez que a Chilli Beans troca de agência em 22 anos de história e sermos escolhidos no processo de concorrência nos deixa muito orgulhosos. Fomos a campo, entramos de cabeça no projeto para conseguirmos ter um olhar bastante criativo e, ao mesmo tempo, estratégico para a marca”, comenta Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

Ações em vista

Já de olho no próximo ano, a marca anunciou uma série de novidades. Entre elas, coleções em parceria com o DJ Alok, Água de Coco e Disney, com as licenças de Frozen e Homem Aranha. Além disso, a marca revelou a abertura de uma loja no aeroporto de Los Angeles e no Epoct Center, parque da Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, o parque ganhará um pavilhão dedicado ao Brasil.

Notícias Relacionadas