Como você reagiria diante de uma cena explícita de desperdício? Este foi o ponto de partida da ação criada pela agência Renca, de Cuiabá, para a água mineral Puríssima.
“Em um restaurante, captamos a reação dos clientes diante de um garçom que desperdiçava as bebidas na hora servir. Se é um absurdo um garçom servir uma bebida daquele jeito, também é absurdo escovar os dentes e deixar a torneira aberta, jogando litros de água pelo ralo”, destaca Marlon de Barros, criativo da Renca.
A produção é da Molera Filmes, com direção de Rafael de Carvalho.
Ficha técnica
Anunciante: Puríssima
Agência: Renca
Presidentes: João Barros e Natália Teixeira Darini
Campanha: Dia da Água
Criação: Marlon de Barros, Tiago Ilha, João Barros e Marcell Rondon
Atendimento: João Barros
Planejamento: Natália Teixeira Darini
Produção: Karine Borges
Mídia: Hemelly Soriano
Produtora: Molera Filmes
Produção: Laura Amorim
Direção de Arte: Janna Paula
Design de Produção: Taísa Saul Amiden
Make: Karla Marinho
Direção: Rafael de Carvalho e Marcos Maia
Áudio: Batuque
Aprovação: Filipe Nery