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Publya lança Guia Estratégico para o Dia dos Namorados
10 de Maio de 2021

Publya lança Guia Estratégico para o Dia dos Namorados

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De acordo com a Compre&Confia, entre os dias 05 de Abril e 28 de Junho, período que contempla Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, houve uma alta de 70% no faturamento online e no número de pedidos, quando comparado ao ano anterior.

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É interessante notar que o Dia das Mães (2020) ficou marcado pela entrada de novos consumidores no e-commerce, atingindo um crescimento de 123% no número de pedidos. Enquanto o Dia dos Namorados teve o maior faturamento entre as datas comerciais do primeiro semestre, atingindo 6,45 bilhões, um crescimento de 112,8% comparado ao ano anterior. Esses resultados fortalecem a importância do planejamento estratégico para as datas comerciais, e posicionam a mídia digital como um aliado para aumentar as chances de atrair novos consumidores.

No ambiente online, 64% dos consumidores afirmam que descobrem novos produtos e marcas por meio dos sites, e 7 em cada 10 pessoas compram de um negócio ou marca que encontrou no Google. As redes sociais também têm influência na jornada de compra, onde 74% afirmam que usam o Instagram e Facebook para ter ideias do que comprar. Com mais pontos de contato entre marcas e consumidores, estar presente em diferentes plataformas se torna essencial para atingir resultados efetivos.

Para apresentar soluções específicas aos anunciantes do setor varejista, a Publya – Mídia Programática, lançou o “Guia Estratégico para a Temporada de Compras”. O estudo apresenta a importância das estratégias de mídia digital e como as marcas podem manter a audiência engajada com anúncios personalizados, através da Mídia Programática, Facebook Ads, Jogos Mobile e Google Ads.

 

Confira um resumo dos temas abordados:

– Importância de uma Experiência Multicanal e Critérios para Compra
– Prepare Estratégias para cada Etapa
– Dados à favor da Estratégia
– Personalize a Comunicação Online
– Acompanhe os Resultados e faça Otimizações Constantes

Saiba como criar estratégias eficientes durante as datas comerciais, acesse o estudo completo aqui:

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