Publya e adMooH lançam guia sobre DOOH Programático

12 de Novembro de 2020

Conteúdo ajuda anunciantes a adotarem uma abordagem omnichannel na comunicação de marca

Créditos: Divulgação

Levando em consideração o contexto do isolamento social, em setembro deste ano foi registrado pelo IBGE que 85,7 milhões de brasileiros adotaram um convívio social mais flexível, encontrando pessoas e realizando outras atividades fora de casa.

Nesse sentido, pensando em ajudar as marcas a promoverem uma experiência personalizada durante o dia a dia desses consumidores, adotando uma abordagem que interliga os canais online/offline, a Publya, trading desk especializada em Mídia Programática, e a adMooH, empresa focada em Digital Out of Home, apresentam um guia sobre o funcionamento do DOOH Programático. A iniciativa busca destrinchar conceitos, processos e estratégias para que anunciantes possam adotar uma abordagem omnichannel na comunicação da marca.

Confira o conteúdo completo aqui.

Notícias Relacionadas