Publya Advertising Academy debate a comunicação integrada em São Paulo

01 de Novembro de 2018

Encontro abordará a comunicação orientada por dados, além dos principais assuntos do mercado da programática. 

Publya - Mídia Programática, MediaMath e Tail unem-se para realizar na  Capital paulista um evento gratuito com o tema: "Programática em foco - A comunicação está cada vez mais integrada e orientada por dados. Você está preparado?". 

Juntas, as empresas irão promover uma manhã de conteúdos práticos com uma rodada de palestras voltadas para que agências e profissionais de marketing apliquem as tendências do mercado à realidade das marcas.

O evento, que acontece no dia 09 de Novembro no Auditório do Centro Brasileiro Britânico em São Paulo, terá temáticas que envolvem todos os players da mídia programática.

A MediaMath fará sua apresentação em conjunto com a IBM com o tema: "Inteligência Artificial aplicada à Mídia Programática”. Os palestrantes serão Marcelo Gonçalves, Solution Engineer da MediaMath e Éber Gustavo Gonçalves da Silva, Watson Marketing Leader da IBM. 

O Head de Gestão de Campanhas da Publya, Alex Andrade apresenta a evolução do ecossistema e do mercado de Mídia Programática, com orientações sobre o processo de decisão e escolha de um parceiro para a sua agência ou marca, com a palestra: “Construindo parcerias estratégicas em mídia programática”.

A Tail fala sobre: "Uso de dados para Insights de pré planejamento, gestão de audiências e visão omnichannel", ministrada por Paulo Planet, Co-Founder and COO da Tail.

A agenda para o evento "Programática em Foco" já está disponível no site da Publya.

Como participar
Os interessados em participar devem realizar a inscrição até o dia 06/11 através deste link.

Aproveite pois as vagas são limitadas!