Publicitárias lançam laboratório de ideias para um mundo pós-pandemia

26 de Maio de 2020

Plataforma convida o público a expressar de forma artística para qual mundo elas querem voltar quando a quarentena acabar

Tirinha: Saul Gervasio

Foi lançada nesta terça-feira (26), pelas publicitárias Isabella Jannotti e Mayra Pereira, a plataforma colaborativa MEUMUNDONOVO. Trata-se de um perfil no Instagram criado para o público responder, através de texto, foto, vídeo, desenho ou áudio, a qual mundo deseja voltar depois que a pandemia passar, livre de formatos e regras.

E, após a quarentena, as reflexões artísticas servirão para montar um documentário. “Convidamos todos para iniciarem esse diálogo. Pessoas, palavras e gestos importam e mudam o nosso rumo. A certeza é que nada será como antes e o futuro é a gente que faz", afirma Isabella.

Os interessados podem enviar suas obras pelo e-mail contato.meumundonovo@gmail.com ou por DM no perfil. Entre os primeiros participantes estão o redator da Agência3, Saul Gervasio, os artistas Pedro Luis, Jorge Luiz Gomes e Bárbara Pereira, a jornalista Duda Padilha e o ator e produtor cultural Leo Franco.

 

Assista ao filme sobre o projeto:

 

 

 

Ficha técnica

Direção, edição e locução: Isabella Jannotti
Roteiro: Carolina Nigro e Isabella Jannotti
Finalização: Punch Filmes | Ari Marins
Produtora de áudio: Fuzzr | Felipe Colenci e Rodrigo Ricardo Rodrigues

 

Notícias Relacionadas