Publicidade
Publicis assina “Puro como Brincadeira” para Leite Ninho
05 de Dezembro de 2018

Publicis assina “Puro como Brincadeira” para Leite Ninho

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para informar ao público que a Nestlé realizou a retirada total de estabilizantes de seus leites longa vida, a Publicis assina a campanha “Puro como Brincadeira” para Leite Ninho.

Na peça, crianças brincam com objetos e personagens que evidenciam a trajetória do leite de Leite Ninho, que sai das fazendas e chega purinho aos consumidores. Além do filme para TV, a campanha contempla peças para mídia digital e um making of, onde crianças tentam falar a palavra “estabilizante”.

Publicidade

De acordo com a diretora da unidade bebidas da marca, Fabiana Fairbanks – “Precisávamos de uma campanha sensível e ao mesmo tempo didática, capaz de explicar o pioneirismo dessa ação e todo o cuidado que cerca a produção de Ninho”.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade