Publicidade
Publicis assina campanha da Fundação Pró-Sangue que incentiva a doação de sangue
16 de Maio de 2014

Publicis assina campanha da Fundação Pró-Sangue que incentiva a doação de sangue

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Publicis desenvolveu uma campanha para a Fundação Pró-Sangue, de São Paulo, que incentiva a doação de sangue.

As peças, que permitem recarregar a bateria de celulares, mostram um braço esticado com um fio vermelho, remetendo ao ato de doar sangue. A imagem é acompanhada do texto “Se você precisar, estamos aqui. Por que não retribuir o favor? Nós precisamos de sangue”.

Publicidade

Segundo o AdNews, o objetivo é aumentar o estoque de sangue, principalmente antes da Copa do Mundo, já que o percentual anual de doadores brasileiros é de apenas 1,9%, e o ideal seria de 3% a 5%.

Confira a peça:

fundacao pro sangue

Ficha Técnica:
Anunciante: Fundação Pró-Sangue
Agência: Publicis Brasil
Título: “SE VOCÊ PRECISAR, ESTAMOS AQUI. POR QUE NÃO RETRIBUIR O FAVOR?”
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Leo Macias e Kevin Zung
Direção de arte: Rodrigo Guaxupé
Redação: Rafael Barreiros
Atendimento: Gabriela Borges, Amanda Sampaio, Leila Correia
Planejamento: Juliana Laporta
Mídia: Iuri Maia, Marcela Isa
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Ricardo Barcellos
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Art Buyer: Selma Momosse, Natália Souza
Pós-Produção: Burti
Finalização: Adriano Idas, Laurêncio Vilela
Impressão: Artfix
Aprovação do cliente: Dóris Sandoval

Publicidade
Publicidade