Propeg assina campanha institucional para UVA

17 de Janeiro de 2019

Peça demonstra os benefícios que os alunos, bem colocados, podem conseguir na instituição

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) acaba de lançar a segunda fase de sua campanha institucional, assinada pela Propeg. O filme “Escolhas” reforça o conceito “UVA. A sua melhor escolha”, apresentado na primeira fase da ação, realizada exclusivamente em mídia OOH e rádio. A comunicação evidencia os diferenciais da universidade e mostra que a instituição é a melhor opção para o aluno.

O filme apresenta ainda o Programa Novos Líderes, que oferece bolsas de 100% para os melhores colocados, coaching e mentoria (aconselhamento profissional), estágio e cursos de inglês e liderança.

A campanha ressalta a formação multidisciplinar UVA e do programa Novos Líderes, que tem como intuito identificar e desenvolver futuros líderes e inserir os estudantes rapidamente no mercado de trabalho. “Investimos na responsabilidade social oferecendo para os alunos uma formação educacional ampla para instrumentalizá-los com as competências necessárias para que se destaquem no mercado de trabalho. A ideia é que, em paralelo à formação acadêmica, eles tenham aconselhamento profissional individual para saírem da faculdade profissionais mais completos”, esclarece Davino Pontual, diretor de Marketing da UVA.

A comunicação contempla filme de 30", com veiculação em TV aberta e redes sociais, além de ativações em mídia OOH e rádio.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Anunciante: Universidade Veiga de Almeida (UVA)
Agência: Propeg
Campanha: Graduação 19.1
Título: Escolhas
Produto: Graduação
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação:  Emerson Braga e Rafael Pascarela
Criação: Emerson Braga, Rafael Pascarela, Genival Junior, Felipe Mendes, Nirlandy Leitão, Rebecca Bortolami, Barbar Rebello.
Diretora de Atendimento: Alice Cidaco
Atendimento: Isabela Fogaça
VP Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Maira Miguel, Vinicius Theodoro
RTVC: Juliana Leonelli, Mariana Hosannah e Bruna Alonso.
Produção: Bruno Carneiro.
Finalização: Luciano Araújo.
Projetos: Renata Rollin.
Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro.
Mídia: Daniella Oliveira, Newton Rogério, Fernanda Cardoso, Viviane Almeida.
Aprovação Cliente: Davino Pontual e Gisele Freitas
Produtora de Filme: Movie Machine
Direção: Léo Angeli
Atendimento: Sabrina Val
Coordenação de produção: Juliana Lago
Assistente de direção: Bruno Bennec
Direção de Fotografia: Júlia Equi
Diretor de Arte: Magno Alves
Coordenação de pós-produção: Isabella Jannotti
Montagem:  Thiago Pozes
Finalizador: Isabella Jannotti
Finalização: Equipe Movie Machine