Propague Doc.Sync destaca parceiros envolvidos na campanha “Paramos pra pensar, redescobrimos como agir”

27 de Maio de 2020

Quinto filme da ação teve foco no uso de máscaras

Com foco na importância do uso de máscaras, o Movimento Floripa Sustentável e Associação FloripAmanhã lançaram no último mês nas redes sociais e TVs, o quinto vídeo da campanha “Paramos pra pensar, redescobrimos como agir”. Além de mensagens de conscientização e orientação sobre a prevenção contra o coronavírus, a comunicação incentiva doações, com as quais já foram adquiridos até o momento 300 kits de higiene e cerca de mil cestas básicas. A distribuição para a população mais vulnerável aos efeitos da doença na Grande Florianópolis é realizada pelo Instituto Guga Kuerten, Instituto Pe. Vilson Groh e Rede Somar Floripa.

O publicitário Roberto Costa, presidente do Conselho de Administração da Propague Doc.Sync, agência que criou as peças da campanha, agradece a todos os que se envolveram no projeto. “Em pouco mais de 40 dias, chegamos a 111 doadores, a quem somos muito gratos. Esperamos que muitos outros se juntem a eles. Mas também precisamos registrar o agradecimento às empresas e profissionais voluntários que viabilizaram esse nosso esforço de conscientização e doação”, disse o publicitário.

A agência e as entidades promotoras da campanha destacam nomes como Luiz Fernando Ferla, dirigente da DOT, empresa que cuida das redes digitais; Murilo Valente, diretor da TumDum, responsável pelos áudios; Marcelo Trigo, que fez a locução das mensagens para TV e rádio; Fernando Kleipzig, da Zig Filmes, que produziu os cinco vídeos e Markito, da Fotomundo, pela cessão de fotos do seu arquivo; além das produtoras Plastkolor e Lineart, responsáveis pela produção para mídia exterior. 

Entre os veículos de comunicação, os agradecimentos são dirigidos ao Grupo ND, na figura de seu presidente executivo, Marcelo Petrelli; à NSC Comunicação, através de seu presidente Mario Neves; ao Grupo SCC/SBT, por meio de seu vice-presidente Carlos Amaral; e à TV Barriga Verde, na pessoa de seu presidente Saul Brandalise. São citadas ainda as rádios Jovem Pan, Massa, Guararema, Guarujá, Antena 1, Atlântida, CBN e Band FM, a Master Mídia (frontlight e outdoor) e o Portal da Ilha on-line. Todos esses veículos veiculam a campanha, que vai até o final do mês.

“Somos muito gratos ao apoio da imprensa pela divulgação, a exemplo do portal Acontecendo Aqui, nosso parceiro. Todos deram um exemplo de solidariedade com a nossa população”, destaca Roberto, que fez questão também de agradecer ainda a equipe da Propague Doc.Sync, em especial Daniel Kfouri (diretor de criação) e Manuela Feltrin (atendimento), que criaram e operacionalizaram a campanha. “Também cabe um registro especial à presidente do Floripa Sustentável Zena Becker, nossa coordenadora, que nos inspirou para esta bela iniciativa", finaliza.

Para saber mais sobre a campanha e fazer doações, entre no site floripasustentavel.com.br

 

Assista ao filme:

Notícias Relacionadas