Publicidade
Propague Doc.Sync contrata premiado diretor de criação
26 de Fevereiro de 2019

Propague Doc.Sync contrata premiado diretor de criação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência trouxe para Florianópolis Rodolfo Amaral, profissional de Curitiba, onde era diretor de criação da CCZ*WOW. Antes, exerceu a mesma função na JWT, com trabalhos realizados para o Brasil, Inglaterra e Singapura.

Prêmios
Leão de Prata em Cannes, Rodolfo Amaral também foi seis vezes shortlist do festival. Venceu três edições do Profissionais do Ano da Rede Globo, das sete em que foi finalista, e foi o primeiro redator brasileiro da história a ser premiado no Young Guns International.
Entre os outros prêmios, destacam-se medalhas nos principais festivais de propaganda do mundo, como The One Show, London International Awards, El Ojo de Iberomaericana, FIAP – Festival Ibero-Americano de Propaganda e Wave International, além de troféus no Prêmio Abril, Colunistas Brasil e CCSP.

Publicidade

Marcas
Rodolfo Amaral já atendeu clientes como Unilever – Seda e Lux, Diageo – Smirnoff, HSBC World Wide Bank, Nokia, Johnson & Johnson, Shell, Warner Bros, Grupo Positivo Educacional, Positivo Informática, Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba, Volvo Caminhões, Rede Condor de Supermercados, Sebrae, entre outros. 

“Conheço a história da agência e sei da atenção especial que sempre teve com a criação como parte essencial para o trabalho diferenciado que faz para seus clientes. Achei ótimo esse novo desafio para minha carreira. Convite feito, convite aceito. E já me sinto em casa, trabalhando com uma equipe excelente, com muita disposição pra contribuir com essa nova fase da Propague Doc.Sync”, destacou Rodolfo Amaral. 

“Em nome do compromisso de fazer da Propague Doc.Sync uma referência da comunicação inovadora em Santa Catarina, realizamos uma rigorosa prospecção no mercado. O Rodolfo Amaral é um dos três mais premiados criativos do Sul do Brasil. Altamente qualificado, está alinhado com nosso DNA criativo e com nossa cultura, que busca a fusão entre dados, estratégias e ideias altamente criativas, que trazem resultados efetivos para os nossos clientes”, explicou Roberto Costa, presidente do Conselho Administrativo da agência.

Publicidade
Publicidade