Propague Doc.Sync assume campanhas da área de Segurança Eletrônica da Intelbras

10 de Abril de 2019

Primeira ação da agência apresenta novo posicionamento para esta categoria de produtos

A Propague Doc.Sync agora cuida da criação de parte dos materiais de comunicação da área de segurança da Intelbras, o segmento de maior faturamento da companhia. O suporte ao marketing da empresa inclui embalagens, ações de endomarketing, peças digitais e de PDV para os mais de 100 lançamentos mapeados para 2019. É a primeira vez que a Intelbras trabalha com uma terceirização dos serviços por meio de um parceiro fixo externo.

 

O primeiro trabalho da agência para este segmento foi em 2018. Em parceria com a equipe de criação interna da Intelbras, a Propague Doc.Sync desenvolveu uma campanha muito especial para a linha de câmeras Mibo, lançando um novo posicionamento para esta categoria de produtos. Todas as metas foram superadas, com resultados impactantes na internet: 722 mil cliques (600% de crescimento), 757 mil views (352% de crescimento) e 60,8 milhões de impressões (167% de crescimento).
 

Ficha técnica
Anunciante: Intelbras
Produto: Linha Câmeras Mibo
Agência: Propague Doc.Sync
Gestão de Contas: Rafaela Rombaldi e Renata Hasegawa
Diretor de Criação: Vinícius Panvechi
Redatora: Sabrina Korman
Diretor de Arte: Vinícius Panvechi  e Daniel Bertoncini
Produtor eletrônico: Marcello Oliveira
Produtora de vídeo: RTV Filmes
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Edição e direção geral: Daniel Parra
Produção Executiva: Renato Luciano
Produção de Set: Dalmei Parra e Lucas Zalla
Produtora de Áudio:  Fuzzr 
Produção musical: Felipe Colenci
Cocriação: House Intelbras com Bruna Ferreira, Fabio Teixeira e Flaviza Righeto
Aprovação cliente: Rafael Polla de Melo e Giselle Carolina Nazario