Publicidade
Propague Doc.Sync assume campanhas da área de Segurança Eletrônica da Intelbras
10 de Abril de 2019

Propague Doc.Sync assume campanhas da área de Segurança Eletrônica da Intelbras

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Propague Doc.Sync agora cuida da criação de parte dos materiais de comunicação da área de segurança da Intelbras, o segmento de maior faturamento da companhia. O suporte ao marketing da empresa inclui embalagens, ações de endomarketing, peças digitais e de PDV para os mais de 100 lançamentos mapeados para 2019. É a primeira vez que a Intelbras trabalha com uma terceirização dos serviços por meio de um parceiro fixo externo.

 

Publicidade

O primeiro trabalho da agência para este segmento foi em 2018. Em parceria com a equipe de criação interna da Intelbras, a Propague Doc.Sync desenvolveu uma campanha muito especial para a linha de câmeras Mibo, lançando um novo posicionamento para esta categoria de produtos. Todas as metas foram superadas, com resultados impactantes na internet: 722 mil cliques (600% de crescimento), 757 mil views (352% de crescimento) e 60,8 milhões de impressões (167% de crescimento).
 

Ficha técnica
Anunciante: Intelbras
Produto: Linha Câmeras Mibo
Agência: Propague Doc.Sync
Gestão de Contas: Rafaela Rombaldi e Renata Hasegawa
Diretor de Criação: Vinícius Panvechi
Redatora: Sabrina Korman
Diretor de Arte: Vinícius Panvechi  e Daniel Bertoncini
Produtor eletrônico: Marcello Oliveira
Produtora de vídeo: RTV Filmes
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Edição e direção geral: Daniel Parra
Produção Executiva: Renato Luciano
Produção de Set: Dalmei Parra e Lucas Zalla
Produtora de Áudio:  Fuzzr 
Produção musical: Felipe Colenci
Cocriação: House Intelbras com Bruna Ferreira, Fabio Teixeira e Flaviza Righeto
Aprovação cliente: Rafael Polla de Melo e Giselle Carolina Nazario

Publicidade
Publicidade