Propague Doc.Sync apresenta um novo passo na fusão das empresas

03 de Julho de 2020

Agência também passa a fazer parte do grupo de incentivo promovido pelo Cubo Itaú

A fusão entre Propague e a Doc.Sync, em 2018, somou a qualidade da propaganda criada pela agência, a primeira de Santa Catarina, com a tecnologia e inovação do grupo Doc.Sync, e apresenta ao mercado a Doc.Sync Floripa. A novidade visa consolidar a expansão nacional da empresa, com mais eficiência, mensuração, qualidade e impacto da comunicação, proporcionando desempenhos positivos aos negócios dos clientes.

Roberto Costa continua na presidência do Conselho do grupo, que conta com Murilo Santana, conselheiro da Agrize, ex-presidente da Algar e ex-VP da Bunge Alimentos, Manoel Zaroni Torres, ex presidente da Engie e conselheiro da Eletrobras e Engie e Gerson Schmitt, founder e presidente do conselho da Paradigma BS, ex-presidente e conselheiro da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES) e líder do Arranjo Promotor de Inovação (API) do polo de tecnologia de Florianópolis. "Todos os membros do conselho possuem uma relação estratégica com o negócio, visando engajar cada vez mais a transformação digital na atuação da agência”, explica o presidente do conselho.

Outra novidade que faz a Doc.Sync avançar no caminho da inovação é a conquista de sua integração no grupo de empresas incentivadas pelo Cubo Itaú. A agência foi selecionada  para fazer parte das 300 startups do maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina devido ao seu modelo de negócio inovador  que une comunicação e tecnologia com foco em inteligência de vendas. Como membro do Cubo Itaú, a Doc.Sync recebe mentoria especializada, trabalhando num coworking que permite geração de novos negócios. “Lá respiramos a evolução onde ela acontece e atestamos um modelo de negócio que transcende a propaganda”, destaca a sócia e diretora de novos negócios do Grupo, Bettina Prata.

Notícias Relacionadas