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Projetos desenvolvidos pela Exit são premiados pela ADVB
23 de Novembro de 2017

Projetos desenvolvidos pela Exit são premiados pela ADVB

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A equipe da Exit Comunicação & Negócios acompanhou os clientes, Shopping Mueller Joinville e NSC Comunicação na entrega do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), a homenagem valorizou as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas, que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuam em Santa Catarina.

Categoria Varejo: “Natal Shopping Mueller 2016”

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Na categoria Varejo, o destaque foi para a campanha “Natal Shopping Mueller 2016”, um projeto desenvolvido em parceria entre Exit e cliente para reforçar os laços do Shopping Mueller com a cidade e a região. Além de tangibilizar a campanha institucional “Cada vez mais Perto”, a ação englobou diversas frentes e garantiu o relacionamento com os clientes, aumento de fluxo, vendas e a participação do público nas ações do Shopping.

Tradicional em Joinville, a Chegada do Papai Noel promovida pelo Mueller já faz parte do calendário oficial de eventos e abre a temporada natalina na cidade.  De forma estratégica, junto com a Campanha Solidária, essas ações se consolidaram como produtos de marketing, envolvendo o apoio de outras marcas, investimento que é convertido para a própria campanha.

Essa foi a 15ª Campanha de Natal desenvolvida pela Exit, sendo que em 2009, o Shopping Mueller também foi premiado pela ADVB. O case vencedor naquele ano foi a campanha “Shopping Mueller. Nosso Shopping, Nossas Histórias”.

Categoria Comunicação: “Conteúdo que move é o que conta”

Uma das campanhas mais esperadas ao longo deste ano pelo Estado de Santa Catarina foi a campanha de lançamento da NSC TV, criada pela Exit para mudar uma marca de quase 40 anos.

A estratégia da Exit foi envolver as pessoas na escolha do novo nome, fazendo se sentirem parte da marca. A campanha mostrou todos os sotaques, linguagens, e jeitos de quem vive aqui.  Estratégia, criatividade e técnica tornaram o momento em um marco para a comunicação no estado. O posicionamento mostrou a empresa por meio de seu público, vivenciando experiências de conteúdo multiplataforma. Jornalismo, entretenimento, emoção, inovação compartilhados com pessoas e por pessoas.

A comunicação adotada também abordou estratégias de endobranding. Considerando que uma marca se constrói de dentro para fora, envolveu o público interno em ações de engajamento e capacitação para este novo momento. Funcionários de todas as praças de atuação da empresa, reunidos em Florianópolis, conheceram em primeira mão o passo a passo até o lançamento oficial.

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