Projetos customizados em LED garantem diferenciação

28 de Maio de 2020

Publicidade, Marketing, Informação, Impacto, Resultado

 

A necessidade cada vez maior de diferenciação para produtos e marcas de seus clientes foi o que motivou a Exclusive Painel de Led a concentrar hoje grande parte de sua operação em projetos customizados. Mídia diferenciada e dinâmica, com grande impacto visual, o led está atraindo crescente interesse no Brasil, depois de já ter conquistado percentuais relevantes do bolo publicitário na Europa e nos EUA.

Nesse contexto, a busca por exposições diferenciadas tem sido a aposta de clientes que já atestaram a eficácia desse tipo de mídia OOH, e a Exclusive está voltada para o desenvolvimento de projetos personalizados. A empresa, pioneira em Santa Catarina em formatos digitais, já desenvolveu ações para diversos segmentos como construção civil, imobiliário de shopping centers e turismo. “A mídia de led se aplica a qualquer segmento que queira se apresentar ao mercado, tanto com objetivo de branding ou de vendas, e até mesmo como uma plataforma de divulgação de parceiros, rentabilizando uma receita extra ao cliente, de forma destacada e com grande impacto, que é o que esse tipo de mídia se propõe”, destaca a diretora de vendas e marketing da Exclusive, Luciana Martins Cavalcante.

 

 

Entre as ações realizadas, destacam-se a da construtora FG de Balneário Camboriú, e da Giacomelli Imóveis, Floripa Shopping e Açoriana Turismo, em Florianópolis. A tecnologia com painel de led foi a escolha da FG para sua sede principal e para os plantões de venda como ferramenta de divulgação ao mercado dos empreendimentos.

Aposta semelhante fez a Giacomelli Imóveis, que projetou led na fachada das suas duas unidades em Florianópolis, utilizando essa mídia como forma de comunicação com seu público-alvo.

Outro cliente que investiu em se diferenciar nesse tipo de comunicação foi o Floripa Shopping. No mês de abril, o shopping apostou em um formato dupla face para o hall principal, divulgando sua programação, campanhas e marcas parceiras para seus clientes. Tudo de forma impactante e ordenada.

Assim como a Açoriana Turismo, empresa de viagens que nesse mês investiu em um Painel de Led na Fachada de sua loja, buscando diferenciação e uma comunicação mais efetiva com os clientes. “Sabendo a necessidade do cliente e os objetivos a atingir, nós buscamos modelar o projeto para melhor performance. Hoje, a diferenciação é busca permanente para que o conteúdo da marca se apresente ao mercado de forma singular”, completa Luciana.

 

Notícias Relacionadas