Em 2020 o mundo se transformou e nós com ele. Como sempre, a indústria da publicidade conseguiu interpretar o momento com sua arma mais poderosa: a criatividade. O Festival Ibero-Americano de Criatividade – FIAP fez uma pausa para refletir e melhorar. E em 2021 está de volta com o objetivo de homenagear e reconhecer os grandes esforços refletidos em campanhas que inspirarão o desenvolvimento da indústria de comunicação e marketing na América Latina.
Nesta edição do FIAP Face to Face, intitulada “Reinventando a indústria”, ele descobre, das mãos dos quatro presidentes do júri do festival:
– Marta Ruiz Cuevas, CEO do Publicis Groupe México e Iberia, na categoria Formatos;
– Juan Carlos Ortiz, Presidente Criativo da DDB Americas e Presidente e CEO da DDB Latin, na categoria Inovação;
– Sergio Gordilho, CCO da África Brasil, na categoria Anúncios;
– Simón Bross, diretor e produtor de TV, teatro e cinema, na categoria Produção
Os convidados do FIAP para o webinar serão questionados por Mara Fernández, Editora Associada, Diretora Sênior Hispânica e América Latina da Produ. sobre as expectativas, critérios de avaliação e demais detalhes do que comporão o Festival em 2021.
O compromisso será na terça-feira, 7 de setembro às 11h de Miami / 10h do México e / às 17h de Madri. Para companhar o webinar, clique aqui.
O FIAP 2021 será realizado virtualmente no dia 7 de outubro, os finalistas serão anunciados no dia 20 de setembro.