Presidente do Grupo OM será homenageado com Troféu Galo de Gramado Paris

18 de Abril de 2019

Cerimônia de entrega será durante o 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado

 

O presidente do Grupo OM Marketing & Comunicação, José Dionísio Rodrigues (foto), foi indicado para receber o Troféu Galo de Gramado Paris – Qualidade Total na Comunicação”, pela sua contribuição com a profissionalização e o desenvolvimento da atividade publicitária em toda a América Latina. 

“Fazer bem feito, sempre, o que precisa ser feito. Isto é eficiência e eficácia. Acreditamos que o verdadeiro valor está na qualidade dos serviços de comunicação que oferecemos a nossos clientes e também às causas que abraçamos e às instituições beneficentes que apoiamos. Implantamos a Gestão da Qualidade no Grupo OM há anos e estamos felizes com os resultados”, diz o homenageado.

A láurea franco-brasileira será entregue pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), durante o 8º Prêmio Estudantil Internacional de Gramado, que acontecerá em 7 de junho (sexta-feira), às 12h, no Hotel Laghetto Stilo Borges.

Além de receber a honraria, Rodrigues participará de um debate sobre Qualidade Total nos Novos Processos, coordenado pela consultora Elizabeth Oliveira (ADT Consultoria Empresarial). Mais informações sobre o evento em www.alap.com.br

Sobre o homenageado
Nascido em Travanca do Mondego (Portugal), Rodrigues é jornalista e publicitário, e está à frente do Grupo OM Marketing & Comunicação, maior do sul do Brasil, que completa 47 anos em 2019. O Grupo OM engloba cinco empresas: a OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), a Brainbox (consultoria de branding 360°), a HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), a TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo) e a Senso Omnichannel Strategy (especializada no planejamento, implementação e integração de canais de venda).

(Foto: Orlando Azevedo)