Prêmios Lusófonos da Criatividade abrem inscrições para o 2º quadrimestre do biênio 2020/2021

12 de Fevereiro de 2021

Festival também divulga Ranking das melhores agências da edição anterior

Os Prêmios Lusófonos da Criativade - festival internacional de publicidade dedicado exclusivamente aos países de língua oficial portuguesa - anunciam que já estão abertas as inscrições para o 2º quadrimestre do biênio 2020/2021, seguindo até o dia 26 de março. Como de costume nessa primeira fase, as agências e produtoras poderão usufruir de um desconto comercial. Clique aqui para saber mais.

Esse também é o momento escolhido para divulgar o Ranking Lusófono da Criatividade, com o resultado das agências e produtoras participantes do 1º quadrimestre, que aconteceu em dezembro de 2020. No Brasil, REF+ e Grupo Rái lideram em Propaganda, Eleve Design de Experiências em Live Marketing, Empathy Company em Design, Lide Multimídia em PR, CL no Digital e Newco na Produção. Veja aqui o ranking completo.

“Este é um dos anos onde a competição está maior e isso só é possível porque mesmo no cenário pandêmico atual decidimos não baixar os braços e não adiar a competição”, afirma a CEO do festival, Ana Firmo Ferreira.

A organização dos Prémios Lusófonos da Criatividade aproveita ainda para anunciar que a comemoração do 8º aniversário do festival irá contar com uma forte aposta em criação de conteúdo, disponibilizado a todos os mercados lusófonos. Em breve, serão anunciado mais detalhes.

Notícias Relacionadas