Prémios Lusófonos da Criatividade abrem inscrições

23 de Setembro de 2020

Depois de uma edição atípica do evento, inscrições para a próxima abrem nesta quarta-feira (23)

A edição passada terminou com um festival anual em Julho bastante diferente do habitual. No entanto, não deixou de ser um dia repleto de emoção, discussão e, acima de tudo, celebração. Celebração não só das agências e publicitários vencedores anuais mas também da língua portuguesa. Este é um festival que se preza por dar destaque a uma língua com muita História e que é partilhada por tantos países.

Neste dia pudemos contar com a participação de grandes nomes da publicidade Lusófona como Washigton Olivetto, Edson Athayde, PJ Pereira, Eco Moliterno e Hugo Veiga. Muitos assuntos foram debatidos e o dia terminou com o anúncio dos vencedores e entrega de prémios.

Depois de uma edição que terminou de uma forma fora do normal mas não menos grandiosa, os prêmios dedicados ao mundo da criatividade Lusófona abrem as inscrições hoje, dia 23 de setembro, e podem ser realizadas aqui.

Como já é tradição, as agências que se inscreverem até dia 30 de setembro poderão usufruir de um desconto de 30%. Face aos desafios que este ano tem trazido a todos, a entidade responsável pelo prémios, o Lisbon Awards Group, mostrou-se ser persistente e continuou trabalhando para fazer a publicidade lusófona e a criatividade crescer.

“Os Prémios Lusófonos da Criatividade foram o primeiro projeto do Lisbon Awards Group e ainda que este ano tenha sido mais desafiante, continuamos a lutar pelo sucesso deste projeto. Na edição passada mesmo em tempos de início de pandemia, tivemos agências incríveis e trabalhos ainda melhores a concurso. Este ano, queremos ainda mais. Esperamos que todas agências se inscrevam pois estamos ansiosos para ver o que têm de melhor” destaca Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.

Nas redes sociais do evento (Facebook e Instagram ) estão disponíveis todas as novidades desta edição e de edições anteriores.

Notícias Relacionadas