Prêmio Colunistas Sul - Conheça os Vencedores dos GPs

21 de Fevereiro de 2020

Mirum, do Paraná, é a Agência de Comunicação do Ano no Colunistas Sul 2019

 

Filipe Matiazi, da Mirum,  é o Publicitário do Ano e Lucas Sfair, da Canja Audio Culture é o Profissional de Propaganda do Ano  

A Mirum é a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Sul pelo segundo ano consecutivo.  A agência teve o melhor desempenho na soma de pontos em todas as áreas da premiação realizada pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), que chegou, em 2019, à sua 52ª edição. 

O título de Publicitário do Ano foi para Filipe Matiazi, DC da Mirum e o de Profissional de Propaganda do Ano foi para Lucas Sfair, da Canja Áudio Culture, do Paraná.

O júri presencial concedeu 3 GPs e mais 20 medalhas de Ouro, 15 de Prata e 20 de Bronze para as empresas gaúchas, catarinenses e paranaenses inscritas dentro das áreas cobertas pelo concurso. 37 trabalhos ainda ficaram como Finalistas. 

Entre outros destaques, a DC Revista, de Florianópolis, foi eleita o Veículo Impresso do Ano e o SBT RS ficou com o título de Veículo Eletrônico do Ano. A H Mídia, de Porto Alegre, foi eleita a Empresa de Mídia Exterior do Ano e 99 é o Cliente do Ano.

A Produtora de Vídeo do Ano é da Dr.Smith!, de Porto Alegre e a Produtora de Áudio é a Toro, do Paraná.

Resultado Geral
O julgamento do Colunistas Sul 2019 aconteceu em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 20, e todos os resultados você poderá conhecer clicando aqui
"
O Prêmio Colunistas tem o objetivo de destacar os trabalhos mais relevantes das áreas de comunicação e de marketing de empresas e profissionais e é o único com atuação ininterrupta no Brasil desde sua criação", disse Márcio Elrich, presidente da ABRACOMP, organizadora da competição.