Premiação reconhece Fábrica de Comunicação como a agência mais admirada de Santa Catarina

26 de Abril de 2016

Profissionais da comunicação de várias regiões do Brasil escolheram as melhores agências de comunicação corporativa do país em um ranking realizado pela Mega Brasil e a Maxpress, o prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2016. Para a escolha, foi  realizada uma consulta com jornalistas de redação e comunicação corporativa, por meio de voto direto, para identificar as agências mais admiradas e influentes. Na categoria Regional Sul, a Fábrica de Comunicação está no Top 5, sendo a única agência de Santa Catarina entre elas.

A votação foi realizada em dois turnos e um colégio eleitoral com aproximadamente 48 mil nomes, entre jornalistas de redação (45 mil) e profissionais da comunicação corporativa de agências e empresas (3 mil). O primeiro turno, caracterizado pela livre indicação de nomes, foi realizado entre os dias 1 e 18/3 e apontou os finalistas; e, o segundo, ocorreu de 28/3 a 15/4, e elegeu os vencedores TOP 10 Nacionais e TOP 5 Regionais de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul (Agências e Executivos).

“Estar entre as 25 melhores agências de comunicação corporativa do Brasil em um mercado extremamente competitivo e uma votação que teve mais de 100 mil indicações já  é uma vitória. E ser a mais admirada de Santa Catarina pelos jornalistas é, sem dúvida, o resultado de um trabalho bem realizado, feito por uma equipe que ama o que faz”, comemorou Karin Verzbickas, diretora da Fábrica de Comunicação. 

Notícias Relacionadas