Prefeitura de São Paulo investe em campanha de conscientização durante o Carnaval

26 de Fevereiro de 2019

A ação destaca segurança, limpeza, civilidade e alegria com responsabilidade

A Prefeitura de São Paulo está divulgando uma nova campanha com foco no carnaval. Com a ideia de “colocar seus blocos na rua”, a ação destaca segurança, limpeza, civilidade e alegria com responsabilidade.

A campanha criada pela nova/sb alerta as mais de 5 milhões de pessoas que devem participar do Carnaval de rua da cidade, que terá 516 blocos, 556 desfiles e 320 trajetos – a maior quantidade de desfiles da história de São Paulo.

Aação tem parceria com plataformas digitais: o Tinder exibirá mensagens exclusivas sobre assédio. Já os aplicativos de mobilidade mostrarão alertas sobre os perigos de consumir álcool e dirigir. No Waze e SPTaxi aparecerão mensagens para deixar o carro em casa durante a festa. Já o Spotify terá alertas de conscientização sobre o preconceito e civilidade em display, áudio e vídeo.

Assista ao vídeo da ação: