Com o objetivo de fortalecer sua comunicação com os clientes por WhatsApp, a Porto Seguro acaba de lançar a campanha “Chama a Porto no Whatsapp”. Criada pela REF+, a ação é embalada por uma paródia da música “Acenda o Farol”, de Tim Maia, e coloca a seguradora à disposição dos consumidores para ajudar na resolução de problemas do cotidiano a partir de uma comunicação fácil, ágil e eficiente.
“Nós sempre investimos porque queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para ser cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, explica o diretor de Marketing de Porto Seguro, Luis Arruda.
A campanha fica no ar por três meses com plano de comunicação envolvendo plataformas digitais e mídia offline, como rádio e TV fechada.
Confira o filme:
Ficha técnica
Anunciante: Porto Seguro
Produto: Atendimento
Título: Chama a Porto no WhatsApp
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Jhon Fredt Méndez e Paulo Zamora
Criação: Israel Conde e Leandro Velez
RTV: Gabriela Garotti
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Giovana Foschini
Executiva de Contas: Dominique Lamartine
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Supervisora de Mídia: Renata Magalhães
Diretor de Data & Performance: Weverton Guedes
Supervisor de Data & Performance: Wilker Leal
Coordenador de Mídia Online: Bruno Doretto
Especialista de Business Intelligence: Guilherme Lima
Produtora de Vídeo: Black Door Filmes
Produtora de Áudio: Studio Nova Onda
Aprovação no cliente: Luiz Arruda