Publicidade
Porto Seguro fortalece seu atendimento por WhatsApp em nova campanha
04 de Janeiro de 2021

Porto Seguro fortalece seu atendimento por WhatsApp em nova campanha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o objetivo de fortalecer sua comunicação com os clientes por WhatsApp, a Porto Seguro acaba de lançar a campanha “Chama a Porto no Whatsapp”. Criada pela REF+, a ação é embalada por uma paródia da música “Acenda o Farol”, de Tim Maia, e coloca a seguradora à disposição dos consumidores para ajudar na resolução de problemas do cotidiano a partir de uma comunicação fácil, ágil e eficiente.

“Nós sempre investimos porque queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para ser cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, explica o diretor de Marketing de Porto Seguro, Luis Arruda.

Publicidade

A campanha fica no ar por três meses com plano de comunicação envolvendo plataformas digitais e mídia offline, como rádio e TV fechada.

Confira o filme:

 

 

Ficha técnica

Anunciante: Porto Seguro
Produto: Atendimento
Título: Chama a Porto no WhatsApp
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Jhon Fredt Méndez e Paulo Zamora
Criação: Israel Conde e Leandro Velez
RTV: Gabriela Garotti
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Giovana Foschini
Executiva de Contas: Dominique Lamartine
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Supervisora de Mídia: Renata Magalhães
Diretor de Data & Performance: Weverton Guedes
Supervisor de Data & Performance: Wilker Leal
Coordenador de Mídia Online: Bruno Doretto
Especialista de Business Intelligence: Guilherme Lima
Produtora de Vídeo: Black Door Filmes
Produtora de Áudio: Studio Nova Onda
Aprovação no cliente: Luiz Arruda

Publicidade
Publicidade