Portas dos Fundos estreia campanha pan-regional para Waze

06 de Dezembro de 2019

Ação reforça a internacionalização do grupo

O Portas dos Fundos criou esquetes para o Waze Carpool, aplicativo que conecta motoristas e passageiros com rotas parecidas, facilitando caronas. O diferencial da ação é de que além do Brasil, a campanha estreia também no México, onde o grupo tem uma operação intitulada de Backdoor (marca internacional do coletivo). 

A campanha conta com dois formatos: branded content e trueview (filme que entra antes e depois dos vídeos no YouTube). 

Em comunicado, Flávia Rosário, head de Consumer Marketing do Waze para o Brasil e América Latina, conta: "Utilizamos os insights dos nossos usuários brasileiros e mexicanos e construímos um roteiro que entrega as mensagens condizente com os desafios de cada mercado".

A escolha do Porta se deu pelo tom de humor do conteúdo e pelo alcance e relevância no Brasil e agora também no México, onde o grupo conta com mais de 2,5 milhões de inscritos e mais de 150 milhões de visualizações.

"O Waze Carpool tem o desafio de criar um novo hábito de compartilhar o seu carro com alguém que faz o mesmo percurso casa-trabalho. Os criativos do Porta dos Fundos e do Backdoor nos ajudam a provocar essa mudança na nossa audiência de forma descontraída", explicou Flávia. 

Confira:

 

Notícias Relacionadas