Pomerode apresenta nova marca e posicionamento em campanha criada pela Fórmula Comunicação

16 de Setembro de 2015

A cidade de Pomerode está lançando seu novo posicionamento em campanha publicitária desenvolvida pela Fórmula Comunicação em parceria com a Aurora Branding. O trabalho inclui uma nova marca e conceito que destacam a origem alemã e valorizam a tradição e cultura do município. O logo em formato de coração é inspirado na arquitetura enxaimel típica da região e suas cores remetem à bandeira da Alemanha. Já o slogan, “Nossa Pequena Alemanha”, ratifica o posicionamento, destacando a origem da cidade e a relação de pertencimento com seus moradores.

A campanha, realizada pela Associação Empresarial (ACIP), Associação Visite Pomerode (AVIP) e Prefeitura de Pomerode, é composta por anúncios nos principais jornais da região, jingle, spots de rádio, peças de mídia exterior e materiais de divulgação para o turismo.

“Para fazer essa campanha, foi realizado um amplo trabalho de pesquisa que trouxe subsídios para o desenvolvimento da marca e balizou o novo conceito”, contou o diretor de criação da Fórmula, Alexis Leiria. “A partir disso, criamos uma campanha que mostra Pomerode em detalhes, valorizando o município e as pessoas que vivem nele. O resultado é um trabalho consistente e marcante para a cidade, aumentando a auto-estima dos moradores e reforçando seu potencial turístico”, destacou.

Confira os spots:

 

Ficha Técnica:
Agência: Fórmula Comunicação
Direção de Criação: Alexis Leiria
Redação: Alexis Leiria, Sandro Akira
Direção de Arte: Michel El Chemorr
Finalização: Felipe Takemura e Leyning Ferraz
Atendimento: Eduardo Vargas
Mídia: Giórgia Ghinato
Produtora de Áudio: Batuque
Fotografia: Marcello Timm

Notícias Relacionadas