Publicidade
Planeta Atlântida 2017 | Schin confirma presença no festival e lança lata especial para o evento
11 de Janeiro de 2017

Planeta Atlântida 2017 | Schin confirma presença no festival e lança lata especial para o evento

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A edição de 2017 do maior festival de música do sul do País, o Planeta Atlântida, contará com a presença e patrocínio de Schin pelo 12º ano consecutivo. A praia de Atlântida, localizada na orla do munícipio de Xangri-la, Rio Grande do Sul, se prepara para receber mais de 40 mil pessoas em cada um dos dois dias de evento, que será realizado em 03 e 04 de fevereiro.

O patrocínio ao Planeta, que sempre traz grandes nomes do cenário pop nacional e internacional e revelações das paradas de sucesso, já é uma tradição para a Schin, que tem em seu DNA a valorização dos momentos que são do jeito que o povo gosta, como mostram as últimas campanhas publicitárias da marca. A organização do evento oferecerá um line up diversificado ao público, serão três palcos com atrações como Jason Mraz, Emicida, Anitta, Karol Conká e Tiago Iorc.

Publicidade

“Assim como Schin, o Planeta é um festival democrático. São diferentes estilos musicais que vão do sertenejo a música eletrônica, garantindo diversão para todos os gostos. Este é um momento esperado para a marca, são 12 anos participando desta grande festa, estamos preparando novidades para oferecer bons momenos aos nossos consimudores e público do evento”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. 

Entre as novidades que Schin  está preparando para o Festival está o lançamento de uma edição limitada. A arte da nova lata, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, reforça a parceria de longa data através da junção dos elementos que simbolizam as duas marcas. Além do joinha, ícone de Schin, e seu posicionamento “Do jeito que o povo gosta”, a criação trás também o conceito de comunicação que o Planeta adotou nesta edição com a hashtag #só quem vai sabe. A embalagem especial estará disponível aos consumidores durante todo o mês de janeiro e fevereiro, apenas na versão 473 ml.

A marca, que tem como uma das suas principais características valorizar os eventos culturais que são importantes para as regiões em que está presente, também apoia a tradicional Semana Farroupilha, também no Rio Grande do Sul, há 9 anos e, em Santa Catarina, a festa alemã Oktoberfest e a micareta Folianópolis há 11 anos. 

Publicidade
Publicidade