Publicidade
“Gostamos de fazer bem o que te faz bem” é o mote da campanha da Piracanjuba
10 de Maio de 2021

“Gostamos de fazer bem o que te faz bem” é o mote da campanha da Piracanjuba

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Piracanjuba estreou uma campanha musical com a embaixadora Ivete Sangalo para reafirmar o compromisso com o bem-estar dos consumidores e reforçar o valor dos momentos felizes e com sabores.

“Gostamos de fazer bem o que te faz bem” é o mote da campanha para 2021, que conta com um clipe da Ivete Sangalo, onde ela potencializa o conceito de carinho e cuidado, com toque musical. Na voz da embaixadora, a declaração “Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis…é te fazer bem, te fazer bem feliz…” reforça que, nos tempos como os atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados. Assim, as cenas da produção ressaltam os pequenos prazeres que a vida oferece, inclusive, quando dividimos uma comida gostosa com alguém especial. Ivete retrata valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores.

Publicidade

“A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança. Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, comenta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Criado pela agência GoodBrands, o comercial está sendo veiculado em TV aberta nacional. A estreia aconteceu durante live especial da Ivete, em homenagem ao Dia das Mães, e nas principais emissoras: Globo, SBT, Record e Band. A campanha também conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, dão suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados.

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Laticinios Bela Vista – Piracanjuba
Título: Canção Ivete
Produtora: Damasco Filmes
Agência: Good Brands
Diretor De Criação: Ricardo Furriel
Criação: Renato Domingos, Sandra Evangelista E Oswaldo Zanetti
Coordenação Geral: Cleide Tomaz
Diretor: Fábio Hacker
Produtor Executivo: Carlos Righi
Atendimento: Sheila Souza
Coordenador De Produção: Alessandra Meireles
Assistente De Coordenação: Tâmila Carvalho
Diretor De Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretora De Produção: Claudia Reis
Produtor: Claudia Reis
Assistente De Direção: Carolina Brumatti
2ª Assistente De Direção: Bianca Bennecke
Diretor De Arte: Carolina Campos
Stylist: Marco Gurgel
Beauty Artist: Marco Pires
Coordenação De Pós-Produção: Nathalie Rueda
Finalizador: Anderson Freitas
Montagem: Sergio Dinis
Assistente De Montagem: Rafael Supliano
Colour Granding: Clandestino
Produtora De Som: Lua Nova
Cliente: Lisiane Campos
Ano De Produção: 2021

Publicidade
Publicidade