Philips lança depilador e mostra a real relação das mulheres com a auto depilação em campanha assinada pela Jüssi

28 de Outubro de 2020

Lançamento do Depilador Série 8000 tem parceria promocional exclusiva com a Nivea

Créditos: Divulgação

A Divisão de Cuidados Pessoais Femininos da Philips do Brasil apresenta neste mês de outubro o lançamento do Depilador Série 8000. E para divulgá-lo ao público, a Jüssi desenvolveu uma campanha publicitária pautada em mulheres com corpos, necessidades e pêlos reais.

De acordo com a head de arte de Philips na Jüssi, Sofia Ferreira, a proposta da campanha é incentivar o autocuidado e acabar com o estigma dos pêlos. "Todas as  mulheres têm pelos e queremos, cada vez mais, posicionar a Philips como uma marca que apoia as múltiplas belezas que a mulher brasileira tem. A Philips é a principal marca de depiladores elétricos no Brasil e sua comunicação precisa refletir seu posicionamento de apoiar as escolhas femininas e o empoderamento das mulheres se sentirem bem com o próprio corpo, tenha ele pelos ou não”, afirma a executiva.

Sob o mote "Viva a melhor experiência em depilação", o lançamento do produto ainda conta com uma parceria promocional exclusiva com a Nivea. Na compra do novo depilador, a consumidora recebe o novo Hidratante Nivea Mousse para auxiliar no processo de depilação, reforçando a hidratação da pele. 

“A Philips acredita que a mulher não deve se prender a padrões e estereótipos. Desta forma, investimos em soluções para o cuidado pessoal feminino, que reúnem inovação e praticidade e que permitem a liberdade da mulher se expressar na hora do cuidado com corpo: como, quando e onde quiser”, reforça a líder de Cuidados Pessoais Femininos na Philips do Brasil, Gabriela Sassaki.

A estratégia de comunicação da campanha conta com veiculação nas redes sociais da Philips.

 

Veja o filme da ação:

 

 

Ficha Técnica

Cliente: Philips do Brasil
Título: Depilador Série 8000
Produto: Personal Care - Depilador Série 8000
Criação: Sofia Ferreira, Arthur Rodrigues e Fernanda Lima
Conteúdo: Mariana Luchesi, Dimas Ribeiro e Vanessa Telles 
Motion: Ariane Franco  
Estratégia de negócios: Renata Ribeiro 
Gestão de projetos: Marcella Reis e Ana Medeiros
Mídia: Aline Bispo e Julliany Camargo
Planejamento: Guilherme Lubianchi e Malu Barbosa
Business Intelligence / Dados: German Brunnner
Aprovação: Adrilles Carvalho, Gabriela Sassaki, Dayane Marmello e Rodrigo Rio

mulher depositando creme hidratante nas mãos
Créditos: Divulgação

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