A Divisão de Cuidados Pessoais Femininos da Philips do Brasil apresenta neste mês de outubro o lançamento do Depilador Série 8000. E para divulgá-lo ao público, a Jüssi desenvolveu uma campanha publicitária pautada em mulheres com corpos, necessidades e pêlos reais.
De acordo com a head de arte de Philips na Jüssi, Sofia Ferreira, a proposta da campanha é incentivar o autocuidado e acabar com o estigma dos pêlos. "Todas as mulheres têm pelos e queremos, cada vez mais, posicionar a Philips como uma marca que apoia as múltiplas belezas que a mulher brasileira tem. A Philips é a principal marca de depiladores elétricos no Brasil e sua comunicação precisa refletir seu posicionamento de apoiar as escolhas femininas e o empoderamento das mulheres se sentirem bem com o próprio corpo, tenha ele pelos ou não”, afirma a executiva.
Sob o mote "Viva a melhor experiência em depilação", o lançamento do produto ainda conta com uma parceria promocional exclusiva com a Nivea. Na compra do novo depilador, a consumidora recebe o novo Hidratante Nivea Mousse para auxiliar no processo de depilação, reforçando a hidratação da pele.
“A Philips acredita que a mulher não deve se prender a padrões e estereótipos. Desta forma, investimos em soluções para o cuidado pessoal feminino, que reúnem inovação e praticidade e que permitem a liberdade da mulher se expressar na hora do cuidado com corpo: como, quando e onde quiser”, reforça a líder de Cuidados Pessoais Femininos na Philips do Brasil, Gabriela Sassaki.
A estratégia de comunicação da campanha conta com veiculação nas redes sociais da Philips.
Veja o filme da ação:
Ficha Técnica
Cliente: Philips do BrasilTítulo: Depilador Série 8000Produto: Personal Care - Depilador Série 8000Criação: Sofia Ferreira, Arthur Rodrigues e Fernanda LimaConteúdo: Mariana Luchesi, Dimas Ribeiro e Vanessa Telles Motion: Ariane Franco Estratégia de negócios: Renata Ribeiro Gestão de projetos: Marcella Reis e Ana MedeirosMídia: Aline Bispo e Julliany CamargoPlanejamento: Guilherme Lubianchi e Malu BarbosaBusiness Intelligence / Dados: German BrunnnerAprovação: Adrilles Carvalho, Gabriela Sassaki, Dayane Marmello e Rodrigo Rio
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