Philips apresenta novo posicionamento global em campanha online exclusiva para o Dia dos Pais

22 de Julho de 2016

A Philips lança sua campanha digital em homenagem ao Dia dos Pais. A marca traduz seu novo posicionamento global “Seja o seu melhor” em peças que fazem um convite para os pais demonstrarem sua confiança em todas as fases da vida.

A proposta da Philips é mostrar que a marca acompanha as mudanças pelas quais os homens passam e que ela representa esse novo homem, que também é um novo pai. “As peças retratam as diferentes fases da relação entre pais e filhos e como a Philips atua em cada um desses momentos, proporcionando segurança e bem-estar aos pais”, explica Adrilles Carvalho, gerente de marketing da área de cuidados pessoais masculinos.

O conceito criativo da campanha é assinado pela LOV e a estratégia é composta por peças exclusivas para as redes sociais. O objetivo das ações é promover conteúdo relacionado aos produtos da marca para ampliar o engajamento dos internautas.

Além das ações no online, a estratégia inclui ações para o ponto de venda. A Philips vai promover barbearias itinerantes que acontecem de sexta à domingo nas principais redes varejistas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Goiânia. Entre os dias de 29 de julho até o dia dos Pais, 14 de agosto, o público poderá viver a experiência de um barbar com os produtos da marca. 

Clique abaixo e amplie as imagens da ação.

Notícias Relacionadas