Na noite desta quinta-feira (08), a Fiat veiculou sua primeira campanha protagonizada pela personagem Vivi Guedes. A influenciadora digital vivida pela atriz Paolla Oliveira na novela global ‘A Dona do Pedaço’ é a nova garota-propaganda da montadora.
Já havia uma expectativa de que a personagem seria a nova garota-propaganda da marca, quando a atriz Paolla Oliveira apareceu em uma ação da montadora comunicando que não participaria mais das campanhas da marca (relembre aqui).
Há dois dias, a parceria havia sido confirmada no Instagram de Vivi: “Olá, seguimores. Tenho uma novidade incrível pra contar pra vocês: Sou a mais nova garota-propaganda da Fiat, gente! Estou amando. E vocês estão curiosos?”.
Essa é a primeira vez na qual a emissora permite que uma personagem de suas obras estrele um filme publicitário. A ação foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e a campanha foi gravada dentro dos estúdios Globo e com a participação da equipe de produção e direção da novela, que tem propriedade para direcionar a personagem.
Além disso, outro diferencial da parceria foi o jeito como o formato foi transmitindo, integrando de maneira fluida e com vinheta especial o conteúdo de entretenimento com o break comercial. A iniciativa terá peças para o digital e prevê desdobramentos futuros.
Clique aqui e assista ao vídeo da ação.