O SCC SBT está lançando a campanha “Pergunte à Líder” que promete movimentar o mercado de comunicação em Santa Catarina. A emissora convida o público a uma jornada de reflexão sobre o cenário da mídia local.
A nova campanha busca provocar o público a investigar quem é a verdadeira emissora vice-líder no Estado*, trazendo à tona uma discussão relevante para a comunicação catarinense. O SCC SBT, com uma abordagem ousada, fortalece o vínculo com seus telespectadores e destaca seu compromisso com a qualidade e relevância de sua programação.
“Queremos que o público pense criticamente sobre as opções de mídia disponíveis e, ao fazer isso, descubra por si mesmo o valor do SCC SBT como fonte confiável de entretenimento e informação. Nossa campanha convida as pessoas a perguntarem ao líder quem realmente ocupa o posto de vice-líder no Estado”, afirma Carlos Joffre do Amaral Neto, VP de Mercado do Grupo SCC.
Com uma Programação focada na Família leva Diversão e Informação para todos os lares catarinenses.
* Fonte:
Kantar IBOPE Media, Instar Analytics / Vice-líder estadual de audiência baseado no Rat% individual FLO set/24; LAG 01 a 07/jun/22; CRI e JOI 20 a 26/ago/24; BLU e CHA 16 a 22/ago/24 – índices projetados para a população de cada mesorregião. Dados populacionais EDTV Kantar Ibope Media 2023 (Telespectadores potenciais). Dados projetados de responsabilidade da emissora. Crescimento programação local: SCC Meio-Dia shr% domiciliar BLU, JOI, CHA e CRI ago/23 x ago/24. A Tarde é Nossa AvRch% domiciliar BLU, JOI, CHA e CRI ago/23 x ago/24. Tá na Hora SC Rat% e Shr% domiciliar BLU, JOI e CHA ago/23 x ago/24. TLL. / IRP TV Report – Pesquisa audiência Santa Catarina. 24 de junho a 08 de julho de 2024. Vice liderança em Alcance estadual. Cov# individual 4 principais emissoras abertas de SC