Pepsi cria comercial para o Super Bowl no qual mostra ícones do pop ao longo de gerações

02 de Fevereiro de 2018

Cindy Crawford, Michael Jackson, Britney Spears, DeLorean do filme De Volta para o Futuro...todos aparecem no novo comercial que será mostrado no intervalo mais caro do mundo

A Pepsi está usando seu ponto no Super Bowl (que acontecerá neste domingo, dia 4) de 30 segundos, para viajar no tempo e mostrar diferentes momentos culturais pop em que a marca fez parte. Isso significa mostrar Michael Jackson, Britney Spears, Jeff Gordon, a super-model Cindy Crawford, e até a DeLorean do filme De Volta para o Futuro. 

O filme, criado pela equipe criativa interna da Pepsi, será narrado pelo apresentador Jimmy Fallon, e será apresentado logo antes do show do Justin Timberlake, estrela da vez no Super Bowl.

"A Pepsi tem sido uma marca icônica há mais de 120 anos, que sempre comemora a cultura pop, a música e os esportes", disse Greg Lyons, o CMO da Pepsi. "Este anúncio traz a vida. Nós trouxemos muitos de nossos artistas icônicos".

Além do filme de 30 segundos com os ícones pops, foi lançado também um "recorte do diretor", de 68 segundos, que inicia a campanha "Pepsi Generations", prevista para o resto do ano e lançará latas de edição limitada com design retrô. O programa de fidelidade "Pepsi Stuff" também voltará.

 

Notícias Relacionadas