Pedro Bial participa da primeira campanha da Artplan para a Hashdex

19 de Outubro de 2021

Jornalista apresenta alternativas para investir em ativos digitais

A Hashdex é uma empresa brasileira e atualmente a maior gestora de fundos de criptoativos na América Latina, que surgiu para democratizar os investimentos em cripto, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Para endossar o momento de revolução, Pedro Bial foi convidado a conhecer a Hashdex e noticiar o poder transformador e disruptivo dos criptoativos. A comunicação, em tom jornalístico, é a primeira da marca e foi criada pela Artplan.

A ação e reforça como o acesso a esses ativos digitais não precisa depender de outras moedas ou instituições. A campanha contempla ainda peças para TV aberta e fechada, cobertura integrada completa no digital, OOH, mídia de aeroporto e revista.

Marcelo Sampaio, CEO da Hashdex afirma que, “Neste ano, o investimento regulado em cripto disparou no Brasil e cresceu mais de dez vezes, o equivalente a impressionantes 1.000%. Somos uma empresa pioneira neste mercado e uma das grandes responsáveis por esse avanço no país. Com essa campanha, queremos levar essa alternativa à grande audiência e, com o prestígio e credibilidade do Bial, informar que é possível investir de forma segura, simples e regulada em criptomoedas, como o bitcoin, e outros criptoativos”, completa.

“Estamos em pleno processo de transformação do mercado financeiro com a perspectiva de novos ativos digitais. Ao mergulhar no assunto e saber tudo o que a Hashdex tem feito neste segmento, tivemos o insight de que mais do que uma campanha, estamos divulgando um fato histórico. Foi o que orientou todo o tom da nossa comunicação, e o Bial é o âncora perfeito. Quando ele conheceu a Hashdex e todas as pessoas envolvidas, deu match”, comenta Marcello Noronha, diretor executivo de criação da Artplan Rio.

 

 

Ficha técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Hashdex
Campanha: Mais que campanha, é notícia
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação:  Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Gustavo Soares, Edu Martins, Dan Zecchinelli e Phellippe Samarone
Gerente de Projeto: Mariana Constantino, Carmen Cardoso, Andrea Hedler e Fabiana Delboni
Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez
Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
Gerente de Atendimento: Thais Casaes
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta e Liane Santi
Direção Geral Mídia: Sabrina Frota
Direção de Mídia: Joana Chulam e Sara Gobbi
Mídia: Helena Brasil e Mariana Oliveira
Head de Creative Data: Eduardo Sumi
Diretor de Creative Data: Gabriel Cunha
BI: Glaucio Lima
Gerente Nacional de RTVC: Felipe Cunha
RTVC: Valéria Santos
Aprovação do Cliente: Roberta Antunes
Produtora de imagem: Zohar Cinema
Direção: TOMAT
Produtor Executivo: Fernanda Rossi
Head de Atendimento: Priscilla Sanches
Head de Produção: Thiago Moore
Diretor de Produção: Leticia Xavier
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Gizele Muller
Montagem & Finalização: Fullframe
Produtora de Som: LOUD+
Diretor Criativo: Gustavo Garbato e Fabio Smeili
Produção Musical: Equipe LOUD+
Fotografia Press: Mauricio Nahas

Notícias Relacionadas