Pedigree reforça que cães despertam o melhor das pessoas

15 de Fevereiro de 2019

Filmada no Brasil, campanha é criação da BBDO México

A Pedigree apresenta a campanha "Vizinho", assinada pela BBDO México, que mostra os benefícios da interação de pessoas com os cachorros.

No comercial, uma senhora incomodada com o barulho do cão no apartamento de cima, muda totalmente de atitude ao ver o cachorrinho. Através da assinatura “Pedigree: Alimente o que há de melhor”, o filme reforça que os cachorros despertam o melhor das pessoas.

De acordo com a coordenadora de marketing da Mars Petcare Brasil, Marianna Oliveira - “O filme é o reflexo do que vemos na prática: cães despertam o nosso melhor, nos ajudam na socialização e na redução de doenças, especialmente na velhice quando problemas de saúde, solidão e depressão se tornam mais frequentes. 'Vizinha' aborda de uma forma sutil esta incrível relação e também uma das grandes apostas da Mars Petcare no Brasil: a categoria de alimentos úmidos”.

A comunicação contempla peça no canal da marca no YouTube e nas principais emissoras de TV.

Confira: