Publicidade
PEB cria campanha de oportunidade para Docol
10 de Junho de 2009

PEB cria campanha de oportunidade para Docol

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

10 JMUN –

Comunicação tem foco na Semana do Meio Ambiente

Publicidade

Com uma linguagem simples e didática, a peça quantifica o desperdício de água de uma torneira mal fechada de um jeito claro e objetivo. Com os objetivos de conscientizar, incentivar e orientar os consumidores sobre os benefícios da linha DocolMatic, produtos de fechamento automático com os quais a Docol é líder de mercado, a PEB Planejamento e Comunicação desenvolveu uma campanha de oportunidade para a Semana do Meio Ambiente.

Veiculação
A mídia contempla a veiculação de um anúncio nos jornais A Notícia, Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina e Notícias do Dia. A ação de mídia é reforçada por banners de internet nos sites do AN  e Diário.Com , além de um hotsite exclusivo desenvolvido pela PEB Digital
.

Ficha técnica
Anunciante/Produto: Docol
Título: Semana do Meio Ambiente
Agência: PEB Planejamento e Comunicação
Criação: André Alves de Oliveira / Felipe Dippe / Ismael Ramos / Leandro Stechinski / Roberto Engel / Sérgio Kasten / Sérgio Zanetti
Direção de Criação: Roberto Engel / Sérgio Zanetti
Produção: Mirela Serafim / Luciana Feder
Atendimento: ??ngelo Ourives
Aprovação/cliente: Dania M. Pereira / Alessandra Rubin

Publicidade
Publicidade