Paternidade contemporânea é tema da campanha de Dia dos Pais da Gillette

06 de Agosto de 2020

Ação continua o reposicionamento liderado pela Grey Brasil em toda América Latina

O papel do homem no mundo está evoluindo e a paternidade é um tema muito abordado nas discussões em torno da masculinidade moderna. Mas será que existe um manual ou uma fórmula para ser um bom pai? Não, e é isso que a nova campanha da Gillette para o Dia dos Pais vem incentivar: que os homens se sintam prontos para seguirem suas jornadas. Afinal, ser pai é construir um relacionamento que só é possível entre pai e filho, prontos para aprender um com o outro e enfrentar os medos do caminho juntos.

"O mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também. Visões tradicionais e modernas sobre os comportamentos esperados de um pai entram em conflito, seja pela criação de cada um de nós ou por nossas próprias expectativas - e também as da sociedade. Em meio a tudo isso, queremos apoiar e inspirar os atuais e futuros pais mostrando que a paternidade é uma jornada e ser um bom pai é um processo de descobrimento e aprendizado, e que está tudo bem se sentir inseguro às vezes. Nem todos têm ou tiveram um pai presente, mas todo homem pode almejar ser o melhor pai para seus filhos", afirma Fernando Bueno, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

É esse o novo conceito da marca para toda América Latina, criado pela Grey Brasil, e que simboliza um novo momento para a marca. O posicionamento apoia e amplifica os bons exemplos masculinos e ajuda a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero. Para a campanha de Dia dos Pais, o filme brasileiro ganhou a participação de um pai de peso, o ator Babu Santana, que além de fazer a locução, aparece em algumas cenas se barbeando.

A campanha foi dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion.

Assista:

 

Ficha Técnica:

Agência: Grey Brasil
Campanha: Você Está Pronto para ser pai.
Anunciante: Procter and Gamble Brasil
Produto: Gillette
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
CCO/Presidente: Max Geraldo
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Caio Cardoso
Redator: João Freire
Planejamento: Utymo Oliveira, Isabel Nabuco, Marcella Huche, Danilo Ueno, Julia Pires
Atendimento: Gabriela Marques, Mariana Zavanella, Julia Toledo, Rodrigo Gercke
Projetos: Nathália Carrieri
CSO: Raquel Messias
CFO: Marcela Borges
Managing Director: Maria Pirajá
RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto
Produtora de imagem: Rebolucion
Direção: Armando Bo & Luciano Podcaminsky
Direção de Fotografia: Agustin Claramunt e Fernando Young
Coordenação de Finalização: Murillo Moura
Composição: Warriors VFX
Designer: Warriors VFX
Montagem: Pato Penna e Bruno Chiosea
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva 
Line Producer: Alexandre Mancen
Produtora: Mariana Khuri
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.
Atendimento: Nicole Bonnet e Renata Costa
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.
Finalização: Carla Cornea, Isadora Penna
Coordenação de produção: Ana Cordeiro
Assistente Geral: Renan Marques 
Aprovação do cliente: Fernando Falasca, Leonardo Romero, Luisa Salinas, Fernando Bueno, JuanMartin Vazquez, David Acosta, Suvighey Napolitano, Marco Zermeno

 

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