Páscoa 2020 da Lacta apresenta parcerias com app de delivery e e-commerce próprio

06 de Abril de 2020

Ação incentiva os consumidores a não se aglomerarem em lojas e mercados

Para se adaptar ao isolamento social, a Lacta apresenta uma campanha que reforça sua atuação no digital e um novo posicionamento: “Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca”. Desenvolvida pela Wieden+Kennedy, a ação incentiva as pessoas a levarem a magia da Páscoa para dentro de casa, seja recebendo um chocolate ou mandando um Ovo de presente para alguém importante que está distante, e traz parcerias com aplicativos de delivery e um e-commerce próprio, mostrando o comprometimento da marca em levar alegria à população, além de contribuir para evitar aglomeração nas lojas e mercados.

Conheça as formas de compra online

Lacta em Casa - Através de geolocalização, a plataforma encontra a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo. A solução foi criada pela Lett, startup de tecnologia;

Loja Lacta - com entregas em São Paulo, Campinas e Jundiaí, o frete é grátis para compras acima de R$ 100,00;

Uber Eats - Os consumidores têm acesso a todo o portfolio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e recebem suas compras em casa. As compras a partir de R$ 50 reais têm frete grátis e o serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil.

Apps de entrega – a marca firmou parceria com os principais aplicativos de entrega do mercado e que atuam em território nacional.

 

Além disso, em parceria com o Rappi, os consumidores que se cadastrarem no site poderão ser vendedores afiliados da Lacta. Cada um que se inscrever terá um cupom atrelado para divulgar aos amigos. Essas pessoas não só poderão aproveitar as promoções de Lacta no app, como também vão ajudar a pessoa que enviou o código a ganhar uma premiação de 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação vai até dia 12 ou até o final dos estoques.

“Como uma marca que é referência na Páscoa, acreditamos que devíamos buscar soluções para levar a data até a casa dos consumidores, pelo seu poder de aliviar a tensão do cotidiano. Com essas parcerias, queremos que as pessoas tenham momentos mais leves, mesmo estando longe de quem se ama. Seja presenteando ou se deliciando com chocolate”, afirma Leonardo Tonini, Diretor de Novos Negócios da Mondelez Brasil.

 

Assista aos filmes da campanha:

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