Depois de se unirem pela primeira vez durante a Black Friday, o Magalu e a Red Bull anunciam a continuidade de sua parceria ao longo de 2021.
Nesse sentido, seguindo a linguagem de vídeos da plataforma TikTok e tendo como insight criativo a ideia de que tudo tem no Magalu, o primeiro projeto do ano criado pela Ogilvy Brasil traz a Lu - influenciadora virtual da varejista - dando dicas de drinks refrescantes feitos à base de energético, com as linhas Red Bull Energy Drink, Red Bull Summer Edition Melancia e Red Bull Tropical Edition.
“Ficamos muito felizes em mais uma vez trazer uma inovação publicitária para o principal destino para vídeos curtos, o TikTok, ao lado de uma marca consolidada como a Red Bull. Aproximar a Lu dos consumidores é uma das nossas principais inspirações”, afirma o diretor de Marketing do Magalu, Rafael Montalvão.
Assista ao filme da ação:
Ficha técnica
Agência: Ogilvy BrasilCampanha: Ano NovoCliente: MagaluProduto: Red BullCCO: Félix del ValleOperações: Daniela Paris / Tânia GarciaDiretor de Criação Executivo: Daniel SchiavonDiretor de Criação Associado: Breno RodriguesRedator: Beatriz FioriDiretor de Arte: Juliana Brichesi / Yasmin OliveiraAtendimento: Tatiana Moliterno / Paula CalabroProdução: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane RamosPlanejamento: Daniel Tomazo / Isadora PradoProdutora Trilha: Comando SProdutora: Salvatore FilmesDiretor: Gabriel Di GiacomoProdutores: Gabriel Di Giacomo e Marcelo BottaProdutora Executiva: Luciana CoelhoAtendimento: Juliana AmorinAprovação do Magalu: Rafael Montalvão
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes