Publicidade
Parceria é o conceito de nova campanha da Estácio
25 de Abril de 2019

Parceria é o conceito de nova campanha da Estácio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Parceria. Com este conceito, a Estácio, uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil, lança sua campanha de graduação para o segundo semestre. A ação criada pela WMcCann destaca os diversos benefícios oferecidos pela Estácio para os estudantes, tanto em qualidade quanto em acesso.

No digital, a novidade são vídeos de animação que trazem situações de desafios diários de um universitário. Os sonhos de Laura, Marcos, Pedro, Bia, Luíza, Paulo e Alex viraram vídeos de animação que comunicam benefícios oferecidos pela Estácio, como qualidade de ensino, preços acessíveis, bolsas de estudo, parcelamento de mensalidades e empregabilidade.

Publicidade

A ação também destaca as modalidades do EaD – com aulas 100% online – e do FLEX – que explora a mobilidade do EaD com algumas experiências no campus. 

“A campanha deste semestre reforça a parceria da Estácio com o aluno, seja por meio da qualidade de ensino, das ações focadas em empregabilidade e no acesso ao ensino superior”, comenta Aroldo Alves, VP de Mercado da Estácio.

Com foco na experiência do aluno, a campanha é uma evolução do novo posicionamento “Você e Estácio. Formou”. O filme “Manifesto” apresenta a aluna Paula, que corre atrás dos seus sonhos, de estudo e emprego, contando com os benefícios da Estácio. O plano de mídia inclui ainda spots de rádio e peças de mídia exterior (Out-of-Home).

Confira o filme da ação:

 

 

Publicidade
Publicidade