Publicidade
Para o Dia dos Pais, Lupo convida os filhos a retribuírem gestos de amor
03 de Agosto de 2018

Para o Dia dos Pais, Lupo convida os filhos a retribuírem gestos de amor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Através do mote “Como não amar?“, a campanha buscou inspiração em momentos do dia a dia de pais e filhos para mostrar os motivos pelos quais não há como não amar esse “cara”.

De acordo com a diretora-presidente da Lupo, Liliana Aufiero, a ação demonstra como a marca participa do cotidiano da família brasileira, em todas as gerações. “A Lupo, há 97 anos, prima por ter foco na família, sempre cuidando dos detalhes”, afirma. A comunicação evidencia o amplo portfólio da marca, destacando, além da linha de roupas íntimas, com cuecas, meias e pijamas, seu segmento de roupas esportivas.

Publicidade

As peças fazem referência ao sentido de realização da paternidade, aos cuidados do pai que faz tudo pelo filho, seja na vitória ou na derrota. As cenas produzidas com pais e filhos reais, com exceção de uma delas, emocionam expondo o lado lúdico dessa relação. 

De modo integrado, a comunicação assinada pela WMcCann, explora estrategicamente o mix de meios para ser ainda mais forte nessa data. As peças para TV, mídia digital, mobiliário urbano, além das ações de endomarketing e ativação com influenciadores, destacam diversas situações em que a Lupo está presente com seus produtos na rotina familiar. 

Confira:

 

Publicidade
Publicidade