Para a Black Friday, Zoom lança campanha assinada pela Quintal

27 de Novembro de 2019

A plataforma de comércio eletrônico colocará os porquinhos-cofre pelas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

Zoom, plataforma de comércio eletrônico, sempre presente na Black Friday, este ano aposta no investimento de canais OOH com foco nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A campanha ainda prevê investimento nas mídias digitais e influenciadores que levarão aos consumidores informações sobre a missão do Zoom de oferecer o melhor serviço de apoio à compra e gerar muita economia.

Nathalia Arcuri, do canal Me poupe!, será responsável por mostrar aos consumidores como aproveitar os serviços para economizar nessa Black Friday. Já os mascotes do Zoom, os porquinhos-cofre, estarão espalhados em vídeos no YouTube e stories do Instagram muito bem-humorados que mostram situações de compra e atributos do serviço, sempre com a mensagem de que não é preciso sacrificar suas economias para comprar na Black Friday, basta dar um Zoom.

Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom, comenta: “Nossa decisão este ano foi expandir a campanha para Belo Horizonte e Porto Alegre, que são cidades que mais utilizam o Zoom depois de Rio de Janeiro e São Paulo. Assim, estamos apostando em mais praças, ampliando a divulgação da nossa mensagem e utilizando nessa campanha mais canais de OOH, indo além de bancas de jornais e metrô como nos demais anos. Isso para disseminar nossa missão: não só na Black Friday, mas ao longo de todo o ano, que é dar o melhor serviço de apoio à compra, sendo o melhor amigo do consumidor, reunindo serviços e conteúdos que tornem toda a sua experiência simples e encantadora”.

"O Zoom é essencial para quem quer aproveitar de verdade a Black Friday e é esse o recado que nossos Porquinhos-Cofre vão levar para os humanos que não comparam preços e, por isso, acabam quebrando seus cofrinhos. Tudo isso numa campanha divertida e com um visual incrível, mas que também leva com ela uma mensagem importante sobre consumo consciente e educação financeira, comportamentos que estão muito alinhados ao propósito do Zoom.", afirma Rafael Ferrer, Sócio e Diretor de Criação da Quintal.

Para o período, o Zoom fará uma curadoria, sinalizando para os consumidores as ofertas relevantes, que serão identificadas por meio do Selo Black Friday. Dessa forma, as promoções reais ficam visíveis para o cliente. Além disso, todas as ferramentas que já funcionam durante o ano estarão disponíveis para dar suporte em todas as etapas da compra: Alerta de Preço, Histórico de Preço, equipe de Especialistas de Produtos à disposição, conteúdo multimídia sobre os produtos, Filtros por necessidade e o serviço Zoom Garante.

Notícias Relacionadas