Pão de Açúcar reforça a importância dos encontros em campanha de Páscoa

15 de Março de 2019

Criação é da BETC/Havas

Com a proposta de inspirar os consumidores a buscar e fortalecer encontros que os façam felizes, o Pão de Açúcar lança um novo capítulo de sua campanha “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, agora para a celebração da Páscoa. 

No filme de 15’’, assinado pela BETC/Havas, a marca apresenta uma das situações mais tradicionais da data: a "Caça aos Ovos". “O filme reforça nosso posicionamento de promover encontros genuínos, a alegria e a união de pessoas queridas”, declara Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

A comunicação contempla, além do filme para TV fechada e digital, materiais para pontos de venda, anúncios impressos em revistas e peças online.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas
Anunciante: Pão de Açúcar
Título: Encontros Páscoa.  
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Martim Batista, Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Mel Lopes e Drielle Fulco
Marcas & Negócios: Monica Moraes e Raquel Hipolito. 
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopez, Carlos Jordão, Thyago Azevedo, André Silva, Dayana Silva, Fatima Azevedo e Mariana Pereira.
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Caroline Rosini e Larissa Ferreira.
Direção de Produção Integrada: Mariane Goebel.
Produção Filme: Juliana Arantes, Maria Eugênia e Anna Luisa Ferraz
Art buyer: Renata Germani.
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Direção: Georgia Guerra-Peixe (Joca)
Produção Executiva: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Montador: Saulo Simão
Produtora de áudio (Versão): Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros e Gab Scatolin
Compositor: Guilherme Azem
Fotografia: Erika Verginelli
Produção Executiva: Due Produções (Karin Bormac e Thati Cayres)
Aprovação cliente: Laurent Maurice Cadillat, Maria Cristina Merçon, Vanessa Siqueira, Aline Sampaio e Esther Napoli.