Panvel apresenta novo Programa Bem Panvel e estreia campanha criada pela W3haus

30 de Setembro de 2019

Estratégia e campanha da rede de farmácias foram lideradas pela agência

Com o propósito de estar ainda mais próxima do cliente, a Panvel acaba de lançar o Bem Panvel, programa de relacionamento com o consumidor, que garante preços especiais em medicamentos e produtos de higiene e beleza. A iniciativa desse programa de relacionamento tem como grande diferencial o benefício imediato para quem compra, sem a necessidade de acumular pontos e também a personalização de benefícios e descontos em cima do perfil de cada cliente, daí o slogan da campanha "Quanto mais você é Bem Panvel, mais a Panvel é bem você", criada e desenvolvida pela W3haus.

O Bem Panvel evidencia o cliente como razão do negócio. A proposta é agregar valor a este relacionamento, fazendo com que o consumidor perceba todas as vantagens à disposição, alinhadas às suas preferências e necessidades.

"Com o Bem Panvel, queremos que os clientes se sintam únicos, gerando facilidades na experiência com a marca em retribuição à fidelidade das pessoas", afirma Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena, Gerente Executiva de Marketing do Grupo Dimed.

A W3haus participou de todo o desenho estratégico e esteve presente desde a fase de pré-lançamento até a entrega do projeto. A agência e o cliente trabalharam em conjunto para pensar na personalização da comunicação do programa com cada cliente e a criação do conceito do projeto. 

A campanha será desmembrada para os pontos de venda da marca nas mais de 420 lojas distribuídas na Região Sul e São Paulo, além de filme para os canais proprietários da marca, conteúdos nas mídias externas e anúncios.

Confira o filme da campanha:

 

Notícias Relacionadas