Publicidade
Pampers apresenta reposicionamento de marca em novo filme
04 de Maio de 2020

Pampers apresenta reposicionamento de marca em novo filme

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Ciente de que os cuidados com o bebê vão além do que todos veem e que seu desenvolvimento continua dentro de casa, independente da pandemia, a Pampers lançou o vídeo ‘Momentos que Contam’ (assista abaixo). Cocriada entre Publicis Brasil Saatchi & Saatchi Londres, a peça apresenta a nova fase da marca, agora com o olhar também voltado aos pais e mães, e que integra uma série de ações focadas nesse propósito.

“O afastamento social e isolamento em nossas casas ressignificou as relações humanas e em especial a troca entre pais e suas crianças. Esta campanha é um reconhecimento ao duro e lindo esforço que mães e pais estão fazendo para dar o melhor para seus filhos”, explica o CCO da Publicis, Domênico Massareto.

Publicidade

Outras iniciativas
A marca também realizou lives em seu perfil no Instagram, com contação de histórias infantis, shows e bate-papos, além de doar cerca de um milhão de fraldas para famílias mais vulneráveis à pandemia. A ação mostrou ainda que muitas grávidas estão ansiosas com a crise, e chateadas por não poderem fazer o chá de bebê. Por isso, foi desenvolvido um hotsite com dicas para as grávidas realizarem um Chá de Bebê Online, conectando familiares e amigos mesmo a distância.

 

 

 

 

Ficha técnica

Cliente: P&G
Agência: Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres
Produto: Pampers
Título: Momentos que contam
Aprovação do cliente: Laura Vicentini, Gabriel Vultaggio, Antonio Rosciano, Manon Menotti, Julia Asakawa, Leticia Figueiredo e Cinthia Oliveira
CCO: Domenico Massareto
ECD Global: Rob Burleigh
ECD Brasil: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Luis Figueiredo
Diretor de Criação Associado: Leandro Hermann
Redação: Luis Figueiredo e Felipe Miskulin
Projetos: Marcela Grandino e Marcelo Henrique
EVP, Diretora Global de Marca: Carla Govindji-Thorne
Head de Atendimento Brasil: Flávia Cortes
Diretoras de Atendimento: Kat O’Donnell (Londres) e Maria Fernanda Laudisio (Brasil)
Gerentes de Atendimento: Fama Diop (Londres) e Kamila Miyazato (Brasil)
Diretor de Planejamento Global: Lex Robinson
Diretora de Planejamento Brasil: Silvia Mello
Head de Produção: Renata Sayão
Produtora Executiva: Anne O’Neill (Londres)
Gerente de RTVC: Michele Pavão
Produtor RTVC: Renan Sales
Produtora de Vídeo: 7 Filmes
Coordenação de pós: Osmir Araujo e Douglas Souza
Edição: Daniela Paiva
Color: Demetrios Litsas
Motion: Daniel Leal
Produtora de som: Liquo
Atendimento: Carol Vadasz
Produção: Equipe Liquo
Locutora: Drê Souza

Publicidade
Publicidade