Oxford lança campanha que valoriza os momentos

05 de Junho de 2019

Ação está presente nas exibições do Master Chef da Band

A Oxford, tradicional marca de porcelanas e cristais, estreou seu novo comercial em rede nacional, na grade publicitária do programa Masterchef Brasil, da Rede Bandeirantes. Com o mote “Oxford na sua rotina. Você fora dela.”, a empresa quer valorizar toda a diversidade de produtos que proporciona aos consumidores, o que faz com que a marca esteja presente em todos os momentos das pessoas, dos que acontecem no dia a dia aos mais especiais.

 

A campanha foi criada pela agência Candy Shop e o filme produzido pela Loco Filmes, ambos de Curitiba/PR. O comercial também apresenta ao público os lançamentos da Oxford para esse ano. São novos pratos da linha chef, utensílios de cozinha, potes refratários com fechamento hermético e muito mais novidades. Algumas criações da marca já apareciam durante o programa, cuja Oxford é patrocinadora.

 

Mídia
O material será veiculado até o final do programa MasterChefBR, mas o conceito da campanha continua a ser trabalhado durante todo o ano. Ficou curioso para conhecer todas as novidades da Oxford? Elas já estão disponíveis nas lojas especializadas e no site da marca. Confira em www.oxfordporcelanas.com.br