Outbrain promove Unveil, evento digital sobre tendências do comportamento do consumidor

21 de Janeiro de 2021

No encontro, em 27 de janeiro, serão apresentadas novidades na publicidade nativa em 2021

Outbrain abriu as inscrições para o Unveil, evento virtual exclusivo da empresa para profissionais de marketing e comunicação. Esta experiência imersiva está marcada para quarta-feira, 27 de janeiro, às 13h (horário de Brasília). Para participar, é preciso garantir a vaga se cadastrando gratuitamente por meio deste link.
 
Visando se conectar com a nova jornada do consumidor dentro do cenário que vivemos atualmente, os profissionais de marketing devem impulsionar o crescimento de seus negócios, especialmente via plataformas digitais. Para isso, as marcas precisarão desenvolver suas estratégias de marketing e reforçar sua presença digital para gerar aquisição de clientes e fidelização. O Unveil vai revelar os segredos de como os profissionais de marketing podem expandir seus negócios e realmente se conectar com os consumidores, aprofundando-se na importância da publicidade nativa e nas novas regras de engajamento de marketing após a mudança acelerada para o digital em 2020.

“2020 foi um ano sem precedentes, que desafiou muitas indústrias, incluindo a nossa, a superar vários limites. O Unvei é um momento para todos nós nos reunirmos e reconhecer os ensinamentos do ano passado e pontuar as oportunidades no ano que está por vir”, disse Yaron Galai, CEO e cofundador da Outbrain. “Como parceiro líder de marcas e agências em todo o mundo, vimos em primeira mão o impacto do ano passado. Mas, como veteranos no espaço de publicidade digital, também sabemos que todos fazemos parte de uma indústria resiliente e poderosa. Sempre nos concentramos em criar maneiras inovadoras de conectar anunciantes com seus públicos-alvo. Acreditamos realmente que uma boa publicidade não se trata apenas de visualizações e alcance, mas também da experiência. É nisso que se concentra o Unveil - ajudar marcas a entenderem melhor como construir conexões. Discutiremos como seguir em frente com os aprendizados do passado e mostrar como podemos continuar sendo parceiro de confiança em 2021 e além”.

Durante a apresentação virtual de 45 minutos, será possível descobrir os principais lançamentos e apostas de produtos e recursos da Outbrain, incluindo novas experiências de anúncios dedicadas a aumentar as conversões, o engajamento e o ROAS. Palestrantes convidados como Jim Cooper, Editor-Chefe, e David Armani, Diretor de Estratégia do Digiday, se juntarão à equipe para discutir o momento da indústria e as previsões para o setor de marketing digital em 2021.

“2020 foi um ano muito conturbado para o marketing das marcas. Injustiça social, agitação política, boicotes a marcas e plataformas e uma pandemia global foram apenas alguns dos eventos que tornaram os profissionais de marketing de marca extremamente cautelosos sobre a forma de se conectarem com os consumidores”, disse David Amrani, diretor de estratégia do Digiday e palestrante convidado do Unveil. “Mas, há otimismo para o ano que está por vir. Um ponto positivo é a ênfase no consumidor: suas percepções e valores realmente são importantes para as marcas e estão afetando a forma de fazer marketing. Pode exigir alguma experimentação, mas as marcas que encontram uma maneira de ser autêntica e confiável provavelmente terão mais sucesso”.

Notícias Relacionadas