O.U.i | O Boticário lança marca de alta perfumaria

20 de Abril de 2021

F.Biz assina rubusta campanha digital para apresentar a novidade

O Boticário iniciou na última semana uma robusta campanha digital em que convidou influenciadores a postarem fotos com ar saudosista de viagens a Paris. A estratégia foi escolhida para o lançamento da nova marca da companhia especializada em alta perfumaria, a O.U.i.

O.U.i, acrônimo de “Original. Unique. Individuel” e que significa “sim” em francês, é alta perfumaria francesa que desembarcou recentemente no Brasil e, para reforçar sua origem, lança campanha que incentiva os brasileiros a aproveitarem o melhor do estilo de vida parisiense pode proporcionar.

A marca nasceu após uma imersão profunda no estilo de vida e na cultura do savoir-faire francês, o jeito único de fazer tudo com excelência, e coloca sob holofote esse insight diferenciador em um vídeo de campanha criado pela agência F.biz. A ação destaca que a marca chega para aproximar a França dos brasileiros, com um ponto de vista francês sobre a vida. Com o mote “NON/OUI” (não e sim em francês) traz, em um formato leve e confiante, o contraponto capaz de distinguir comportamentos e encorajar as pessoas a viverem o que mais importa para elas.

“A campanha é uma verdadeira síntese da ambição da marca, “Queremos, com nossas ações e produtos, entregar a essência parisiense para os brasileiros e os inspirar a valorizar os pequenos prazeres, como os franceses fazem. Queremos que as pessoas digam O.U.i para esse estilo de vida que acreditamos ser simples, acessível e, ainda assim, sofisticado. É um convite aos brasileiros para conhecerem esse conceito apaixonante, no qual mergulhamos no último ano para a criação de O.U.i”, conta Diego Costa, especialista em perfumaria e diretor de marketing Grupo Boticário.

Assista ao vídeo que apresenta a nova marca:

Ficha Técnica 
 
Título: O.U.i Paris

Anunciante: O.U.i Paris

Produto:  O.U.i Paris

Agência:  F.biz

co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

Vice-presidente de Criação: Ícaro Abreu

Diretores de Criação: Fernanda Fontes, Andres Puig e Filipe Medici

Criação: Amanda Sthephanie, Beatriz Facchin, Caroline Kleinübing, Eduardo Pelosi, Isabela Dario, Izadora Petrovcic, João Vieira, Larissa Laban, Ricardo Camacho, Sabrina Korman e Vinícius Turani.

RTVC/Artbuyer: Angelo Pende e Ingrid Dias

Produção gráfica: Jorge Gaglioni e Elton Santos

CSO : Fernand Alphen

Estratégia: Renato Duo, Luiz Menezes, Guilherme Paiola, Kelvin Alves, Beatriz Federighi, Bárbara Feitosa, Karen Rodrigues

CMO:Carolina Buzetto

Mídia: Daniela Barbieri, Amanda Guida, Marcela Viana, Tuhany Teixeira, Andressa Cavalcanti, João Ramalho

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Monica Gelbecke e Michelle Queiroz

Produtora: Boson Post

Direção: TANGO

Direção Executiva: Ezany Brandão

Atendimento de Pós:Camila Ferraz

Direção de Pós:Guilherme Specht

Coordenação de Pós Produção:    Carlos José Fernandes

Finalização: Luciano Juliato

Motion Design: Lucas Macauba e Lan Morais

Colorização: Luan Monteiro

Finish: Marcus Vinicius

Assistentes de Pós: Leonel Mignoni, Marcelo Cleto e Guilherme Amâncio

Produtora de Som: Ritmika Audio Arts

Direção Musical:Henrique Tanji

Locução: Vanille

Cliente: Mayara Silverio, Felipe Alvarenga, Ligia Monteiro, Jessica Molero e Diego Costa
 
 

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