Óticas Diniz promovem sua 'Black Friday' em nova campanha

28 de Novembro de 2019

Filme apresenta ação promocional para o consumidor ficar na moda e economizar

De olho na ‘Black Friday’, as Óticas Diniz retornam à TV. A nova campanha instiga o cliente a aproveitar o período de promoções, com armações e óculos de sol com descontos de até 70% nas mais de 1.000 unidades da marca em todo o país.

“Queremos incentivar o consumidor a vestir mais ofertas para ficar na moda e economizar conosco. Temos diversos óculos de sol e armações das principais grifes do mundo, e certamente há um modelo para todos os estilos. É uma ótima oportunidade para renovar o visual.”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Nos filmes de 10” e 15”, as Óticas Diniz promovem sua ‘Black Friday’ ao mostrar a ação promocional da marca para o data: armações e óculos de sol com até 70% de desconto. O regulamento completo está disponível aqui.   

Criada pelo Grupo RÁI a campanha tem veiculação nacional e pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Youtube, no Facebook, no Instagram, além do PDV da rede.

FICHA TÉCNICA – FILME RED FRIDAY

Anunciante: ÓTICAS DINIZ

Agência: RAI Publicidade

Produto: Óticas 

Título: Black Friday

Duração: 15” + 10”

Formato:  Full HD

VP de Criação: Maurício Cavalcanti

Diretor de Criação: Ricardo Domingues

Criação: Felipe Amback

Roteiro: Maurício Cavalcanti e Ricardo Domingues

RTV: Clovis G. Gonzalez, Ana Santoro e Pamela Santos

VP de Atendimento: Cléia Barros

Atendimento: Roberta Mendes, Waleska Dantas, Thayna Santos, Beatriz Margueiro e Carolina Amaral

Produtora de Imagem: TEOLÁ

Direção: Felipe Amback

Coordenador de Produção: Clóvis G. Gonzalez

Assistente de Coordenação: Ana Santoro

Motion Graphics: Fernando Maluf Farrari

Pós-Produção (3D): Leandro Oliveira

Finalização: Marco Rocha (Lobão)

Produção de Som: Lucha Libre

Aprovação do Cliente: Luciane Gomes e André de Moura

 

 

 

 

Notícias Relacionadas