Organnact é pioneira na divulgação de segmento pet no Big Brother Brasil

23 de Março de 2021

Marca de suplementos para cães e gatos é patrocinadora oficial do reality da Globo

No último sábado (20/03), a Organnact, empresa especializada no desenvolvimento de suplementos para pets, marcou presença na prova do anjo do Big Brother Brasil, da Rede Globo. A marca divulgou um dos seus produtos que é carro-chefe de vendas, o Compplet Mix Pet A-Z, suplemento vitamínico mineral aminoácido indicado para cães e gatos em qualquer fase da vida.

A gerente de marketing da Organnact, Nathalia Tonet, explica que a marca não está entre os principais patrocinadores do BBB, mas que é a primeira empresa do segmento pet a ter seu nome exposto num reality do tamanho do Big Brother. “Não é novidade para ninguém que o Big Brother Brasil vem atraindo cada vez mais marcas devido à grande audiência e repercussão em diversos canais, principalmente no ambiente digital”, diz.

Ainda segundo ela, o objetivo da marca é fortalecer o nome da Organnact frente ao consumidor final, que é formado por tutores de pets em todo o Brasil. “São pessoas que estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar dos seus melhores amigos e procuram soluções para manter a qualidade de vida dos animais”, ressalta.

 

 

Patrocínio ao reality show promove a ação nacional Ciranda de Carinho

Junto à estreia no Big Brother Brasil, a Organnact lançou a campanha Ciranda de Carinho, que tem como meta doar um milhão em produtos da marca para trinta ONGs e protetores individuais espalhados pelo Brasil. A ação é divulgada pela apresentadora Angélica, que recentemente foi anunciada como embaixadora da marca.

Nathalia explica que a Organnact acredita que uma marca é um organismo vivo que deve se transformar ao longo da sua existência e evoluir para acompanhar as mudanças da sociedade e do mercado no qual está inserida. “Elas devem exercer o seu papel de agentes transformadores e promover ações com impacto positivo na vida das pessoas”, afirma.

A empresa optou pela doação de produtos para chamar a atenção do segmento pet e conscientizar sobre animais abandonados. “Nosso papel social é ajudar os animais e àqueles que dedicam suas vidas ao bem-estar animal. Nós acreditamos que é possível incentivar outras pessoas e empresas a embarcar nessa ciranda de carinho e amor pelos animais”, conclui.

Confira mais informações sobre a ação social Ciranda de Carinho clicando aqui.

Notícias Relacionadas