Publicidade
Organnact apresenta primeira campanha com Angélica, nova embaixadora da marca
11 de Fevereiro de 2021

Organnact apresenta primeira campanha com Angélica, nova embaixadora da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A empresa de suplementos para cães e gatos, Organnact,  anuncia a apresentadora Angélica e sua fiel companheira, a dócil e faceira Goldendoodle Gringa, como embaixadoras da marca.

Com o conceito Carinho é o nosso suplemento, a primeira campanhaprotagonizada pela atriz, dá ênfase à sua principal área de atuação, que é o desenvolvimento de suplementos essenciais na rotina dos pets, e auxiliar os tutores a cuidarem do bem-estar dos seus melhores amigos com muito mais carinho e atenção. 

Publicidade

Segundo a Gerente de Marketing da Organnact, Nathalia Tonet, era importante encontrar alguém que compartilhasse dos mesmos valores da marca, que são família, saúde e o bem-estar animal. “A Angélica representa tudo isso e faz o link perfeito entre nós e os tutores de cães e gatos de todo o Brasil por conta da Gringa, a sua pet que também é influenciadora digital”, explica.

Assista o vídeo da ação:
 

Ficha técnica
Anunciante: Organnact
Agência: G/Pac Comunicação Integrada/Job Space
Direção de Criação: Juca Pacheco
Gerente de Criação: Leandro Dena
Redação: Guilherme Ghesti/ Luiz Augusto do Nascimento
Direção de Arte: Dizzy
Arte-final: Jeff Leite
Produção: Rafael Fernandes e Marilia Lemos
Mídia: Vivian Bueno
Atendimento: Anne Elise Vaz Rinaldim,Evelyn Palhano e Mariana Angulski
Aprovação pelo Cliente: Nathalia Tonet/Luiz Augusto do Nascimento

Publicidade
Publicidade